domingo, 18 de fevereiro de 2007

É CARNAVAL

Vamos brincar

Brincadeira das 7 Perguntas

Foi-me passada pela risonha «GABY»

7 coisas que você faz bem:

1. Gastar dinheiro em revistas e materiais
2. Amar as filhas (todos no geral)
3. Brincar com os netos
4. Acumular papéis
5. Guardar mágoas e lembrar o passado
6. Ralhar( um pouco revolucionária)
7. Armar barraca e andar a ver blogs na net

7 coisas que você não pode/não sabe fazer:

1. Conduzir (por medo)
2. Cantar (voz de cana rachada)
3. Matar os politicos
4. Aniversários (não lembro)
5. Feltrar lã e desenhar(adorava)
6. Fazer comer para muita gente (medo)
7. Adorava ter uma loja de artesanato

7 coisas que te atraem no sexo oposto:

1. A maneira como olham (se olham)
2. Honestidade (mas é raro)
3. A maneira como falam (diz muito)
4. Serem românticos (quando querem)
5. Com boa disposição
6. Partilha de tarefas
7. Serem pacientes

7 coisas que você diz:

1. Ai se eu pudesse...
2. Desculpa...Obrigada
3. Tá na hora...
4. Me perdoem...
5. Que mal eu fiz a DEUS?
6. Deve ser praga
7. Já viram as horas?

7 béguins para as celebridades (seguindo a corrente)

1. Os meus pais que adorava
2. As minhas filhas
3. Os meus netos
4. EU--mereço 1 prémio(deixar de fumar dum dia para o outro)
5. Os AMIGOS
6.
7.

E passo para:

Ivone Oliveira -blog**Matando saudade e fazendo croché*
Gertrudes -blog trapos e cacos
Salomé -blog fios de palha
Rosângela Lima -blog rosaanja
Caroline Nascimento-blog da Carol
Thera -blog thethetricocroche
Tina -blog Transformando e reinventando

E agora tenho vontade de---Matar----
a pessoa que me passou a brincadeira,
mas, não sei como.Por isso vale mais deixar
muitos BEIJINHOS para todos que me visitem
e para os outros também eh!eh!eh!