domingo, 11 de fevereiro de 2007

Como é possível?

Já ando há meses, aqui na net,vendo os trabalhos bonitos
que cada uma faz.Até que um dia se meteu na minha cabeça
que também havia de ter um blog.Começou o meu quebra cabeças,
(de (pc) e inglês) não entendo nada. Como nunca encontrei ninguém
disponível, que me ajudasse,tenho andado por aqui sózinha, fazendo
asneiras, próprias de quem o utilizava sómente para falar com a
filha ou para jogar.Arranjei outro problema porque ninguém comentava
meus trabalhos? O problema não era meu, era do servidor,há que abrir
noutro lugar,porque este não serve, mas o problema continuava, ninguém
lá ia.Pensei, vou ter que resolver o problema, mais cedo ou mais tarde,
hei-de encontrar alguém que me hã-de dar umas dicas.
Assim foi, eu tinha uma admiração por uma menina a GABRIELA pois ela
no seu blog era um livro aberto. Comecei por comentar os seus trabalhos,
depois vieram os mails,e a amizade tornou-se tão grande,que á noite
tenho a minha filha,e de dia tenho-a a ela,nem que seja para lhe dar os
bons dias.Mas, como tem acontecido mais do que isso,pois, falamos de tudo
menos da vida dos outros.Também não era possível,pois não nos conhecemos,
isto para dizer que foi esta menina que me resolveu o problema.
E o que me sensibilizou mais,foi, de não se importar de pôr um dos meus
trabalhos no blog dela (sou sincera chorei) não estava á espera..
Agora,ainda foram poucas, mas já houve meninas que foram ao meu BLOG...
Obrigada a todas.
E para ti GABY,um grande abraço e tudo de bom BJS