sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

VIAJAR

Hoje minhas Amigas tirei o dia para viajar,
sem sair daqui.Só que á conta disso tenho
um ANJO, que se eu fizer asneiras, me
socorre. É como se fosse a minha sombra,
eheheh!.Ela não vai gostar muito da comparação,
mas não faz mal.Só tenho pena é que não a posso
ter aos fds. Senão coitada num tinha descanso,
nem precisava dos miaus para a distrair.
Bem antes que adormeçam, queria que vissem, para
quem não conhece,o blog duma avó, como (eu),
mas este é o da avó guida, tem ideias giras, para quem
tem frio nos pés. Já vou ver o que fiz,não se riam,
estou a ver se sei (linkar).Não sei se o termo existe,
mas também se não existia passou a existir pelo menos
aqui. Jurem que não se vão rir com o resultado,eheheh!
XAU
BJS

3 comentários:

Gabriela disse...

Eu dou-te o anjinho... dou, dou!!
Beijo enorme e bom fim-semana

Meu Destino disse...

__________*_______** * ____________
____________***__*_**** ___________
____________**__**_____* __________
___________***_*__*_____* _________
__________****_____**___****** ____
_________*****______**_*______** __
________*****_______**________*_**
________*****_______*_______* _____
________******_____*_______* ______
_________******____*______* _______
__________********_______* ________
__***_________*******_** __________
*******__________** _______________
_*******_________* ________________
__******_________*_* ______________
___***___*_______** _______________
___________*_____*__* _____________
_______****_*___* _________________
_____******__*_** _________________
____*******___** __________________
____*****______* __________________
____**_________* __________________
_____*_________* __________________
_____________*_* __________________
______________** _________________

Uma flor para uma Flor!!!
bom fim de semana

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,