sábado, 7 de abril de 2007

DOMINGO DE PÁSCOA




































9 comentários:

Valéria Braidotti disse...

Lindinhos demais!!!!

Beijocas!

Valéria Braidotti disse...

Espero que não me ache uma boba, mas... o que é mesmo uma "pregadeira"????

Mais beijocas.

Ruth Piancó disse...

Olá Nela, amiga não foi nenhum transtorno não...o problema é que depois que mudei para versão beta, sempre acontece umas coisinhas assim... não foi só no seu blog não... acho que digitei meu nome de usuário errando , coisas da idade rsrsrs.
Amiga sabe aquela postagem de pregadeira de lacre, por acaso vc tem a receita? Achei lindinha...
Eu tenho muitos lacres, queria fazer, além de pregadeira deve ficar também bonitinha para enfeitar a bolsa fat bag.
O que vc acha??
Feliz Domingo de Páscoa
Bjus Ruth Piancó

Ruth Piancó disse...

Nela, não falei que é coisa da idade rsrsrs, consegui.
tchau fuiiiiiiiii!!!!!!!!

LECY ARTEIRA disse...

Nela,

Adorei seu blog e sua visita! Obrigada! Que graça aquela pregadeira de lacre, será que vc pode me enviar a receita? Vou linkar seu blog, assim fica mais fácil pra visita-la sempre.
FELIZ PÁSCOA E MUITA PAZ!
Beijão!
Lecy
www.lecyeberhardt.blogspot.com
lecyeb@yahoo.com.br

Vânia Dias disse...

Olá!
Uma pena não ter conseguido fazer o colar da Rose...mas é complicado mesmo...eu fiz a amostra e não outro nem pelo decreto...rs...
Desejo a vc e sua família uma Feliz Páscoa!
bjs
Vânia

Valéria Braidotti disse...

Oie...

Agora sim. Entendi o que é a pregadeira... e amei.

Beijão e obrigada pela atenção.

Fátima disse...

Mais um dia...Que hoje soprem os ventos a favor da renovação.
Traga tudo novo de novo.
Nova esperança novo ar,nova alma,
novo amor.

Que você tenha uma otima semana.
Beijos.

*****Fátima****

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,