sábado, 7 de abril de 2007

MANICÓMIO?

não....é só brincadeira.E, obrigada a todas, por ainda terem paciência de me
visitarem, neste meu espaço (maluco) especialmente, a todas
aquelas que deixam suas palavras de muito AMOR, pois nelas encontro
vontade de continuar......

Em casa, só me faltam destes.....
Se alguém, tiver noticias deles podem me avisar...
Para ver, se também os encontro eh!eh!eh!
Mas, se amanhã é o dia dos OVOS, como estão
já aqui os pintainhos?


Esta é a minha contribuição do dia: uma pregadeira.

Estas pequenas coisas que publico é para relaxar: e é a
melhor forma que encontrei para encarar a VIDA,
(para quê armarmo-nos em coitadinhas)?

Viver, não custa, é preciso saber Viver...


Os homens dividem-se em 3 categorias:
os tristes,os deprimidos e os solteiros--ah!ah!

Porque os homens, têm a consciência limpa...
Porque não a usam.

Porque as pilhas, são melhores que os homens...
Porque as pilhas, têm 1 lado positivo.

O homem, é como a aguardente....
é, óptimo no começo, mas depois é só dor de cabeça.

O melhor, movimento feminista é....
o movimento das ancas.