sábado, 14 de abril de 2007

TALVEZ - DESPEDIDA


Sim, é verdade ADOREI todas VÓS e mais uma vez, não me canso
de agradecer, todas as palavras de carinho com que me brindaram.
Mas, não dá mais........
É com grande tristeza, mágoa e já com saudade ......que dou por
encerrado este meu espaço, ainda tinha muitas mais coisas para
mostrar, mas, para quê?
Quando não se tem frutos do nosso trabalho, para quê continuar?
Eu sei, que ao abrir este espaço, criei muitas ilusões.....não de
ficar rica,pois nunca tive essa pretenção, mas pensava que ia abrir
outras portas,e que conseguia comercializar, um pouco.
Estou triste, isso não posso negar,também sei que há trabalhos, muito
mais bonitos que os meus, talvez por isso, eu cheguei á conclusão de que,
não vale a pena continuar por aqui.
Que irei fazer....não sei!
Se eu encontrar uma maneira, de comercializar, os meus trabalhos....
prometo, que voltarei e continuarei, a mostrar-vos o que faço,
Mas, sempre que puder, irei visitar-vos, porque ao menos com tudo isto,
não foram muitas, mas ganhei algumas AMIGAS, não vou nomear nomes
para não ferir susceptibilidades.
Triste, por não ter conseguido os objectivos, mas, sem mágoa me
despeço, deste espaço que criei........tavez volte 1 dia
BEIJOS PARA TODO O PESSOAL E ME DESCULPEM.......

MANUELA

32 comentários:

Meu Destino disse...

´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta dar uma
´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- passadinha
´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
´´,***/*)¨*¨¨,¨* - me lembrei de você!!!
´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
/**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
*/*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
.................já está cheio deles...
....................São anjinhos sem asas que
........................chamamos de amigos!
bom fim de semana.
Helena
amiga nao fexe o seu blog tem coisas tao lindas

Mirian disse...

Oi Nela!
Pq vc fai fechar o blog?
Eu tbm não ganho com minhas coisinhas, mas pelo menos podemos dividir o que fazemos com outras pessoas!!!
Além dos seus trabalhos, vc pode postar outas coisas...receitas,poesias, fotos ...
Lembre que esse é o seu cantinho!
Bjosssssssssssssssss!!!

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

OI amiga,
fiquei triste com essa notícia, quem perde somos nós.
Nem sempre o blog serve para comercializar o nosso trabalho, o meu também não serve para isso.
Mas uso para dividir, compratilhar, aprender, repartir informações.
Através do blog descobri e aprendi coisas novas, nossas amigas estão sempre dispostas a nos ajudar, pensa nisso e use o seu blog para nos mostrar seus dons, beijos.Ivone

Juni Mingau disse...

Nem sei bem o que dizer!!!
Não estava nada a contar com esta noticia!
Querida Nela eu tb não vendo nada com o meu blog mas ganhei muitas amigas!
Beijinhos muito grandes***

LECY ARTEIRA disse...

Oi Nela,

Sou sua amiga do crochemania, fiquei triste pela noticia, nos conhecemos a pouco tempo, mas te digo uma coisa, nunca vendi nada através do blog, mas é um meio de comunicação e amizade com pessoas da mesma afinidade! Continue com ele, é um lugar de colocar nossso sentimentos e encontrar carinho.
Vou sentir falta sua amiga, fique!

Sucesso e boa sorte no que decidires!
Beijos da sua amiga Lecy

Fátima disse...

*****O ENCANTO DA VIDA DEPENDE

UNICAMENTE DAS BOAS AMIZADES

QUE CULTIVAMOS**************

QUE VOCÊ TENHA UMA OTIMA SEMANA

FELIZ E ABENÇOADA.

BEIJOS CARINHOSOS-***FÁTIMA***


não vai embora,sentiremos sua falta.

Kátia Moreira disse...

´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta dar uma
´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- passadinha
´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
´´,***/*)¨*¨¨,¨* - me lembrei de você!!!
´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
/**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
*/*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
.................já está cheio deles...
....................São anjinhos sem asas que
........................chamamos de amigos!
Tenha uma linda semana abençoada por DEUS!!!!
Bjs Kátia Moreira

Blog da Eliana disse...

não faça isso amiga, o universo é rico de possibilidades,nunca se sabe o que nos reserva o futuro....mentalize sucesso, mentalize alegria que ela vem, nós construimos o nosso futuro com nossos pensamentos, não desista....queremos você, você é importante para nós, fique,,,,estou torcendo muito por você.....Deus te abençoe...

Maria disse...

Olá amiga :)

Puxa! Fiquei triste. Eu tenho tanto orgulho das amigas de Portugal, sempre simpáticas, criativas. Vc faz coisas lindas, não nos deixe, continue a nos mostrar coisas bonitas....
Que Deus te ilumine e abençoe.
Espero que reconsidere.

Beijinhos

Maria

Blog da Eliana disse...

OI, não pude responder imediatamnte a você, divido com o computador com minha filha...eu nasci no dia 3 de outubro....e você , já mudou de idéia. O bom da vida é que a gente pode mudar o pensamento e construir um futuro novo, basta querer...não nos abandone...você tem um dom precioso que Deus te deu porque queria que você usasse,se você tem algo a vender é porque tem alguém que quer comprar aquilo que você fez, atraia o comprador com teu pensamento, ame tudo o que você faz e tenha orgulho do que você faz,agradeçe sempre mentalmente pelas vendas que você faz, repita toda hora:obrigada pelas minhas vendas,! Assim você cria um sentimento de gratidão e visualizas teus trabalhos já comercializados, me ensinaram isso´e é realmente eficaz..mas não duvides do teu sucesso nem um minuto, a dúvida é uma contra ordem mental que neutraliza a primeira,,quando vem um pensamento ruim deixe ele ir embora como uma nuvem cinza e volte a ver o cèu maravilhosamente azul, espante essa nuvem nem que seja a vassourada... Voc~e é uma mulher maravilhosa, mas como todas nós muito, sensível,,,é ótimo tua sensibilidade é que te faz criativa...um dia vou ver carinhas risonhas no teu blog. um abraço bem apertado..te adoro. ELIANA.

Blog da Eliana disse...

OI, não pude responder imediatamnte a você, divido com o computador com minha filha...eu nasci no dia 3 de outubro....e você , já mudou de idéia. O bom da vida é que a gente pode mudar o pensamento e construir um futuro novo, basta querer...não nos abandone...você tem um dom precioso que Deus te deu porque queria que você usasse,se você tem algo a vender é porque tem alguém que quer comprar aquilo que você fez, atraia o comprador com teu pensamento, ame tudo o que você faz e tenha orgulho do que você faz,agradeçe sempre mentalmente pelas vendas que você faz, repita toda hora:obrigada pelas minhas vendas,! Assim você cria um sentimento de gratidão e visualizas teus trabalhos já comercializados, me ensinaram isso´e é realmente eficaz..mas não duvides do teu sucesso nem um minuto, a dúvida é uma contra ordem mental que neutraliza a primeira,,quando vem um pensamento ruim deixe ele ir embora como uma nuvem cinza e volte a ver o cèu maravilhosamente azul, espante essa nuvem nem que seja a vassourada... Voc~e é uma mulher maravilhosa, mas como todas nós muito, sensível,,,é ótimo tua sensibilidade é que te faz criativa...um dia vou ver carinhas risonhas no teu blog. um abraço bem apertado..te adoro. ELIANA.

Mirian disse...

Oi Nela!Kd vc?
deixa de ficar triste !!!
Estou esperando!
bjos e bom fim de semana!

Kátia Moreira disse...

Chuvas de bênçãos sobre a sua casa.
*********************************
  _..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥  

´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢ /Λ\\\\\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /.....\\\\\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\\\\\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\\\\\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Sua vida, sua família e sobre tudo aquilo
Que você tocar.
Tenha um fim de semana repleto de
Muitas bênçãos.
Bjs Kátia Moreira

Ruth Piancó disse...

Oi Nela, não fique triste querida, eu também não ganho nada em termo de lucro financeiro, mas ganhei muitas amigas e aprendi muito com elas, adoro dividir com as pessoas tudo que sei.
Conte comigo para o que precisar.
Não desista sentirei sua falta, que Deus ilumine sua vida.
AMIGA!!
Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
Tenha um fim de semana repleto de
Muitas bênçãos.

BJusssssss
OBS: SE GOSTOU MANDE DE VOLTA!!!
Ruth Piancó

Vânia Dias disse...

Olá!
O problema é que as pessoas não dão valor ao artesanato..uma pena!!!
bjs
Vânia

Fios de Palha disse...

Nela, não desistas.Tens trabalhos tão bonitos!
Beijinho
Salomé

Helena disse...

oie Nela

menina nao deixe o seu espaço
pense mais um pouco
tenho certeza que ira sentir saudades de nos.


fik com Deus

Blog da Eliana disse...

Oi adorei a flor da paz muito obrigada, só não sei como repassar, te repasso em pensamento, muitas alegrias agora, agora e amanhã, e depois e depois e depois de amanhã......

Maria disse...

Olá amiga :)

Obrigada pela flor.

Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
BJusssssss

Tenha uma linda semana
Maria

Juni Mingau disse...

Flor da Paz

Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
Tenha um fim de semana repleto de
Muitas bênçãos.

Já estava com saudades!
Beijocas bem grandes***

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Não desista do seu Blog,seus Trabalhos são Lindos...um encanto com o tempo tudo se ajeita vai dar tudo certo ,não nos deixe amiga , continue nos presenteando com seus Maravilhosos Trabalhos...Adorei te conhecer e ser sua Amiga....
Estarei aqui torcendo por voce...
Não nos deixe Amiga
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Blog da Eliana disse...

Oi, Nela quer conhecer crochê de grampo, passa lá no meu blog, veja 2 paginas..Beijos

Ruth Piancó disse...

Olá Manuela, boa tarde!!
Passei rapidinho para matar a saudade, e te desejar um ótimo final de semana.
Bejus Ruth Piancó

Kátia Moreira disse...

Uma coisa aprendi !
Que nunca poderia
Haver uma amizade
Mais preciosa do que
Esta que encontrei
Em você !!!
Tenha um ótimo feriado
E uma semana muito
Abençoada por
DEUS !!!!
Bjs Kátia Moreira

Mirian disse...

Oi Nelaaaaaaaaaaaaa!
Bjos e boa semana!
saudades!

Thera Trico e Croche disse...

olá,querida Nela...
desistir nunca,jamais...
aos 60 anos consegui realizar meu sonho,para muitas não diz nada mas para mim tudo...
minha barraquinha,faço muitas peças porque amo mesmo,trico e croche,agora estou muito feliz porque achei meu espaço,as chegam e admira e compra,antes ia nas lojas mostrava meu trabalho e ganhava pouco agora não as pessoas vem até vc.e compra,estou amando,não sei onde mora mas aqui no mandaqui temos associação dos artesão conj/com sebrae e pref/é muito confiável e seguro de trabalhar...
de uma olhada no meu blog p/ver à barraquinha...
bjos,thera-so-ham...

Kátia Moreira disse...

Se tudo fosse...

O mundo seria perfeito...
Se toda noite fosse sábado,
Se toda manhã fosse domingo,
Se todo fim de semana fosse festa,
Se toda cidade fosse praia,
Se todo mar fosse onda,
Se toda estação fosse verão,
Se todo amigo fosse irmão,
Se toda música nos fizesse refletir,
Se todo céu tivesse estrela,
Se todo feriado fosse carnaval,
Se todas as pessoas encontrassem uma amiga como: VOCÊ!
BOM FIM DE SEMANA!!!
Bjs Kátia Moreira

Maria disse...

Olá amiga.
Passei para lhe desejar um excelente final de semana.

Beijos, beijos, beijos

Maria

Clemilde disse...

Entrei para conhecer seu blog e vi que está fechando. É uma pena, seus trabalhos são lindos. Não vai sentir falta de suas amigas? Eu vendo alguns trabalhos no bairro para conhecidos É difícil mesmo. O blog uso para troca de experiências e fazer amizades. Acho muito legal.
Bjs.

Thera Trico e Croche disse...

olá,amiga...
que tal gostou!!!
deu uma animada em ti,que achou?
às barraquinhas,nossa estou amando,às pessoas vem até vc fazem divilgação de seu trabalho,outras veem conferir,seu trabalho é lindo tem que ser mostrado,tenho certeza que vai dar certo!!!
não fique isolada,triste conte comigo,dê notícias...
te aguardo...
bjos,thera-so-ham...

rosa disse...

ola primeira vez q passo e ja tas fechar o blog,k pena,se tens o teu dom ñ podes virar as costas a essa magia quem sabe q com as amizades e conhecimento k adquiriste ñ há algo de especial reservado pra ti,acredita que DEUS cuchila mas ñ dorme amiga,animo bjs rosa

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,