quinta-feira, 17 de maio de 2007

AMIGAS

Por todo o carinho que me têm deixado.
Não tenho vindo com a mesma frequência, mas mesmo assim, já fiz
mais amigas.....não ando na melhor fase da minha vida, mas, daqui
para a frente não posso esperar muito melhor, pois, sem trabalho e com
a minha idade o que posso esperar?
Há, aquelas frases feitas:
Tem Fé, Tem Esperança...
O dia de Amanhã vai ser Melhor....
Pensa positivo.....
Mas, minhas AMIGAS, isso é muito fácil de dizer.....
mas, como sou muito Realista, não posso meter isso no prato, para
me alimentar, nem posso pagar as contas, com essas mesmas frases......
a Vida não é tão Bela como a tentam pintar, ou então não é para todos.......
é por isso que chega 1 dia, e uma Pessoa já não sabe o que fazer, e cansa,
sim, cansa de nada fazer, e este cansaço dói, e dói muito mais do que
quando se trabalha........
É triste uma Pessoa com saúde, sentir-se um PESO ou FARDO na SOCIEDADE
Sim, é assim que me sinto---MAL---e vocês não têm que levar com as
minhas desventuras.
Desejo-vos tudo de BOM e o MEU MUITO

DE QUEM NÃO VOS ESQUECE
BEIJINHOS
Nela

3 comentários:

Kátia Moreira disse...

Dance
Trabalhe como se não precisasse do dinheiro.
Ame como se você nunca tivesse se machucado...
E dance, como se você dançaria, se ninguém estivesse olhando...
Tenha um ótimo Fim de Semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Rose disse...

"Procurai pôr em ação a vossa vontade, por mais difícil que vos pareça a vida, por mais cheia de dificuldades e sofrimentos, desde que penseis em vencer todas essas vicissitudes, o conseguireis;
É no pensamento que está o segredo do êxito, não vos esqueçais dessa máxima"
LM

Beijocas, Amiga!
Bom Fim de Semana!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,