terça-feira, 19 de junho de 2007

AGRADECIMENTO DO CORAÇÃO


AMIGAS: OBRIGADA

Este prémio foi-me atribuido há já algum tempo pelas
AMIGAS: MIVA e MIRIAN
Mas, só hoje me foi possivel ir buscá-lo.
Depois de ter ido visitar, os blogs Amigos, parece que já todas
têm prémio, outras não gostam ou não têm tempo para este
tipo de coisas.
Fiquei um pouco ás aranhas.......mas, como tento ultrapassar
sempre os obstáculos não sou eu que vai parar a brincadeira
eh!eh!eh!
Tenho outras amizades e então vou passar , vamos ver o que
vai dar ah!ah!ah!ah!
Se me mandarem dar uma volta pode ser que aproveite......
Vou passar:
Pepe Luigi: Sinestesia Crepuscular
Som do Silêncio:Silêncio Sentido
Naty:Letras Soltas
E, VIVA O AMOR
Bjs Nela

6 comentários:

Som Do Silêncio disse...

Muito obrigado minha querida!

Fico feliz que gostes de lêr as minhas parcas palavras.

Aceito uma vez mais o presentinho :)

Um Beijo com carinho

Naty disse...

Olá querida obrigada por gostares do meu cantinho e obrigada pelo presentinho.também adoro o teu cantinho, tenho coisas em croche que se calhar te interessam diz-me algo.
bjs naty

Naty disse...

Olá querida obrigada por gostares do meu cantinho e obrigada pelo presentinho.também adoro o teu cantinho, tenho coisas em croche que se calhar te interessam diz-me algo.
bjs naty

Pepe Luigi disse...

Nela,
Agradeço do coração por me teres premiado, pelo que considero como importante significado, que as minhas humildes mensagens escritas são do teu agrado.

Um beijinho
do Pepe.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

日月神教-向左使 disse...

.................................................
.