quinta-feira, 21 de junho de 2007

GÉNIAS

A GÉNIA DA LAMPADA

De Génia:
Uma Mulher caminhava numa Praia , e tropeçou numa velha
lâmpada.
Pegou nela, esfregou-a....e...
Uma Génia saltou de lá de dentro e disse:
"OK! Tu libertaste-me da lâmpada, blá...blá...blá...!!! Mas esquece a
história dos 3 desejos! Tens direito apenas a 1 e ponto final!"
A Mulher sentou-se a pensar...e depois disse:
"Eu sempre quis visitar os Açores, mas tenho um medo terrível de
andar de avião, e de barco fico enjoada. Será que você poderia
construir uma ponte até aos Açores, para eu ir de carro?"
A Génia riu muito e disse:
"Isso é IMPOSSIVEL! (só de mulheres)
Pensa na Logística do assunto.Como é que as colunas de sustentação
poderiam chegar ao fundo do Oceano Atlântico? Pensa em quanto
Betão Armado, Aço, Mão-de-Obra...
Não! De maneira nenhuma! A PONTE NÃO pode ser!
Pensa em outro desejo...."
Pensou e ... disse:
"Sabes.... eu já fui casada três vezes.... e três vezes me
divorciei....
Os meus maridos sempre disseram que eu não me importava com
eles....que era uma insensível.
Então o meu desejo é que eu possa entender os HOMENS. Saber
como eles se sentem por dentro, e o que estão a pensar quando
falam comigo....saber porque nos abandonam, o que realmente querem
quando não dizem nada...
Bem na geral eu gostaria de saber fazer realmente um homem feliz!"
Ao que a Génia respondeu:
"Queres a merda da Ponte com quantas FAIXAS??? Duas ou quatro?
"
Moral da História
Nem a merda de uma "Génia" consegue entender a mente masculina.
Bem minhas queridas roubei esta graça de 1 blog que visito....
só que o modifiquei, espero que a pessoa quando me visitar não me
leve a mal.
Mas como achei graça (é preferível fazer a ponte, do que entender a
mente masculina)
Bjs Nela

8 comentários:

Kátia Moreira disse...

Sonhe com aquilo que você quiser,
Vá para onde você queira ir,
Seja o que você quer ser,
Porque você apenas possui uma vida e nela,
Temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Bom fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Mirian disse...

Oi Nela!!!!!
rsrsrsrs...adoro seu humor!!!
bjos e bom fim de semana!

t disse...

Dear Magri, felicidades sempre,
abraço

Miva disse...

Ola Nela, gostei muito!! do seu comentario.
Bjs e bom fim de semana
Miva

Je Vois La Vie En Vert disse...

Gostei da historia... só não gostei do palavrão, desculpa-me, sou tão retrógada !!! :-)
Obrigada pela tua visita ao meu cantinho verde.
Um beijinho verdinho

Katia Santos disse...

É realmente dificil ser tão realista quanto os homens.
Entendê-los deve ser tão dificil quanto eles a nós.
Mais não precisamos entender tudo, basta respeitar e aprender a contruir pontes.
Bjoks

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Adorei seu blog, super bem humorado, prá cima.Parabéns!Vou te linkar e aguardo uma visita.Beijos!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,