domingo, 15 de julho de 2007

Depois do RECREIO



BOA SEMANA

Bjs nela

5 comentários:

Vânia Dias disse...

Olá
Lindinha!!!
bjs e boa semana
Vânia

Kátia Moreira disse...

Quando a vida lhe der razões para chorar,
Mostre-lhe que você tem mil e uma razões
Para sorrir.
Tenham uma linda semana e férias maravilhosas!
Bjs Kátia Moreira

JANNA & CROCHE disse...

To passando pra dar um OI!!!
☆┌─┐ ─┐☆
 │▒│ /▒/
 │▒│/▒/
 │▒ /▒/─┬─┐
 │▒│▒|▒│▒│
┌┴─┴─┐-┘─┘
│▒┌──┘▒▒▒│
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘
 └┐▒▒▒▒┌┘

♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
Deixando minha marquinha!!!
Deixando meu carinho!!!
Deixando meu beijinho!!!
Boa semana...

Pepe Luigi disse...

Nela,
Estou a gosta do teu blogue. Quando puderes vai ao meu espaço.

Obrigado
Bjs,

Ensinar com prazer disse...

Amei a bolsa.
_____________♥♥ _ o sol
____________♥♥♥♥ _ prometeu
___________♥♥♥♥♥♥ _a
__________♥♥♥♥♥♥♥♥ _ lua
________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _um
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _raio
__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ de
____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _claridade
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _e eu
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _prometo
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ a
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _vc
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥ _ a
____♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥ _minha
___♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥ _eterna
__♥♥♥__________________♥♥♥ _amizade!!!!!!

ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ

  ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
        Tudo na vida passa,
  
           tudo na vida tem fim,
   
           entre l�grimas e sorrisos,

              nunca se esque�a de mim.
      ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
N�o tenho certeza
se fiz tudo que devia...
Mas tenho certeza que fiz
o mais importante:LEMBREI-ME DE VC!!!
A
B
R
A

O
S
!
!
!