quarta-feira, 25 de julho de 2007

SALDOS

telegrama para Luanda!!!!!


Lisboa mandou um telex para o Instituto de Meteorologia e Geofísica de
Luanda avisando:

1 - MANIFESTAÇÃO SÍSMICA. STOP. 2 - 7 DE RICHTER. STOP
3 - EPICENTRO A 3 KM DE LUANDA.STOP
4 - TOMAR PRECAUÇÕES. STOP

Dois meses mais tarde respondem de Luanda:

1 - Obrigado meismo! MANIFESTAÇÃO FOI TRAVADA.
2 - LIQUIDAMOS OS 7, MAIS NÃO APANHAMOS O RICHTER.
3 - O EPICENTRO E SEUS CAPANGAS ESTÃO TODOS
DETIDOS. VAO SER FUZILADOS AMANHA.
4 - DESCULPEM SÓ AGORA NOIS RESPONDER, MAS HOUVE
AQUI UM TERRAMOTO QUE IA DANDO CABO DESTA MERDA TODA.
----- Fim da mensagem reencaminhada

><

Um sujeito foi à Casa da Sorte e dirigiu-se à empregada dizendo
que queria jogar na lotaria.
- Olhe, não tenho a menor ideia sobre quais números escolher
para comprar uma cautela. Pode ajudar-me?
- Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos
frequentou a escola?
- 8
- Perfeito, temos um 8.
- Quantos filhos tem?
- 3
- Óptimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros você já leu até hoje?
- 9
- Certo, temos um 8, um 3 e um 9.
- Quantas vezes por mês faz amor com sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.
- Mas você não quer ganhar na lotaria?
- Está bem, 2 vezes.
- Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com o
outro, me diga quantas vezes você já deu o cu?
- Qual é a sua? - diz o homem, zangado
- Sou muito macho!
- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. Com isso
já temos todos os números: 83920.
O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido.
No dia seguinte foi conferir o resultado:
O bilhete premiado foi o 83921.
- Merda! Por causa de uma MENTIRINHA PARVA não fiquei milionário!

8 comentários:

Mirian disse...

Oi Nelaaaaaaaaaaaaa!!!
Estou fazendo minhas caminhadas pela manhã!!!Porque depois o sol fica muito ardido!!rsrsrs
Adorei as piadas!
hehehehehe
Bjosssssssssssssss

Ruth Piancó disse...

Olá Nela, boa tarde!!
Adoro visitar seu blog, e ler as piadas, me divirto.
Obrigada pelo seu bom homor, e dividir conosco estas piadas engraçadas!!!
Um ótimo final de semana
Bejus Ruth Piancó

Meu Destino disse...

ola amiga passei para dezejar uma boa semana,e para quem esta de ferias boas ferias e eu tambem vou de ferias jinhosss
Helena
• ......... , . - . - , _ , .......
......... ) ` - . .> ' `( .......
........ / . . . .`.. . . .. ........
........ |. . . . . |. . .| .........
......... .. . . . ./ . ./ ...........
........... `=(.. /.=` ...........
............. `-;`.-' .............
............... `)| ... , .........
................. || _.-'| ..........
............. , _|| .._, / .........
....... , ..... ..|| .' ..............
.... |.. |.. , . ||/ ...............
, ....` | /|., |Y.., ...........
... '-...'-._....||/ ..............
........ >_.-`Y| ...............
............. , _|| ..............
............... ..|| ..............
................. || ..............
................. || ..............
................. |/ ..............

Kátia Moreira disse...

Olá, voltei de férias e estou passando pra
Ver as novidades e te desejar uma linda e
Abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Gabriela disse...

Oi amiga,
Para não te queixares da vida arranjei-te mais uma coisinha para fazerer... e barafustares um pouco.
Passa lá no meu blog, deixei-te um desafio!!
Jinho fofo

Kátia Moreira disse...

Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu,
Perguntou...Qual é o teu desejo para hoje?
Eu respondi... “Senhor, por favor, cuida bem
Da pessoa que está lendo esta mensagem, pois ela
É minha amiga”.
Tenha um iluminado fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

rosa disse...

bem esta anedota já me fez rir muito,gostei bjs

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,