domingo, 12 de agosto de 2007

DESAFIO

Mais uma vez agradeço todas as visitas.......e mais ainda os
comentários que tanta força e coragem me têm dado.....



Mas hoje venho aqui deixar a minha contribuição ao desafio
que me foi posto pela Gaby e pela Ruth Piancó consiste em:



"Ditam as regras que cada pessoa escreve 7 factos casuais sobre
a sua vida. Depois passa o desafio a outras 7,deixando um comentário
no blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada."


Bem deixar aqui só 7 factos que me marcaram, vai ser dificil mas, vou tentar:


1.º A minha infância, ainda me lembro ....parecia uma princesinha, criada com
muito AMOR e,hoje tudo me parece SONHO


2.ºTer matado a cabeça a estudar, e não ter conseguido, aplicar na VIDA o
que aprendi


3.ºTirar a carta e nunca conduzir


4.ºO nascimento das minhas Queridas FILHAS que apesar de não terem sido
planeadas: tentei dar-lhes sempre, o melhor que tinha e podia


5.ºComprei agora carro, por necessidade......e ao fim de 30 anos andar
atrapalhar o trânsito e aflijo-me não encontro a marcha atrás


6.º Ter descoberto este mundo da net ,e ter conhecido amigas maravilhosas


7.ºFoi de propósito k deixei para o fim: O ser masculino, não passam sequer
de predadores, salvo raras excepções......



São uma tremenda desilusão, apesar de ter desistido deles, sei que são uma
boa companhia (quando o são),sabem dar carinho como ninguém (quando
querem e a quem querem)

Mas, só para vocês homens está aqui algum papel, a dizer VENDE-SE ou
ALUGA-SE? parece que não!!!!! então?



VIVAM e DEIXEM VIVER



Desculpem este desabafo, e para ti amigo não vou modificar....
Não sei mentir, posso retirar a frase....mas, nunca afirmar aquilo que não sou




Vou passar a quem .......

Maria-Agulhas e Missangas

Pepe-Sinestesia Crepuscular

Jannacroche

Mary-ensinar com prazer

Ivone Oliveira-Matando saudades e fazendo croche

Kátia Santos-Arte-em-Familia

Eliana-Blog da Eliana

7 comentários:

Kátia Moreira disse...

“Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito.
Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto,
Hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente
Viver!”
Dalai Lama
Tenham uma excelente semana e “NÃO SE ESQUEÇAM DO
PRINCIPAL.”
Bjs Kátia Moreira

Jose Luis PP disse...

Ponto1º - Não esquecer o ditado popular. Bem criado mal fadado...
temos que contrariar!

Ponto 7º - No reino animal, o macho é tradicionalmente o predador. Nós fazemos parte do reino animal, não fazemos?
É necessário estar atento na "nossa selva" para evitar ser a presa!
JL

Eliana Marise disse...

oi,Nela, obrigada pela lembrança, aceito o desafio, porém espere um tempo pois estou a fazer exames médicos...
um grande beijo......

Katia Santos disse...

Oi Nela!
Obrigada pela lembrança.
Seu blog continua muito bom.
Boa semana.

Gabriela disse...

Eu sei que sou chata!
mas deixei-te no meu blog um prémio!
Um super prémio para uma super amiga...

JANNA & CROCHE disse...

Olá amigo(a)!!
Passando no seu cantinho e deixando um recadinho ...
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•
Os Ventos que às vezes
tiram algo que amamos,
são os mesmos que nos
trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos
chorar pelo que nos foi
tirado...
E sim aprender amar o que
nos foi dado...
Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca
se vai para sempre

Tenha uma boa sexta e um excelente fim de semana para vc!!!!
¸.•´¸.•*¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•´ .•´ ¸¸.•¨¯`•

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,