sábado, 4 de agosto de 2007

EXPLICAÇÃO DA VIDA


Eis a explicação da vida.
No primeiro dia, Deus criou a vaca.
Deus disse:
"Tens que ir para o campo com o agricultor durante todo o dia e sofrer
debaixo do sol, e dar leite para sustentar o agricultor. Eu dar-te-ei uma
vida de 60 anos."
A vaca disse:
É uma vida dura que tu queres que eu viva durante 60 anos. Dá-me somente
20 e eu devolvo-te os outros 40".
E Deus concordou.
No segundo dia, Deus criou o cão. E disse:
"Senta-te todo o dia perto da porta da tua casa e ladra para qualquer
pessoa que entre ou que passe por perto. Eu dar-te-ei 20 anos de vida.
" O cão disse: "Isso é muito tempo para estar a ladrar. Dá-me somente 10 e eu devolvo-te os outros 10".
Deus concordou.
No terceiro dia, Deus criou o macaco.
E disse:
"Distrai as pessoas, faz truques de macaco e fá-los rir muito. Eu
dar-te-ei 20 anos de vida
O macaco disse:
"Que cansativo, truques de macaco durante 20 anos!? Acho que não.
O cão devolveu-te 10 anos e é o que eu vou fazer também, ok?
"Deus concordou.
No quarto dia, Deus criou o Homem.
Deus disse:
"Come, dorme, brinca, faz sexo, diverte-te. Não faças nada, simplesmente
diverte-te. Eu dar-te-ei 20 anos de vida".
O Homem disse:
"O quê!? Só 20 anos? Nem pensar! Vamos fazer o seguinte: eu fico com os
40 anos que a vaca devolveu, com os 10 do cão e os 10 do macaco. Isso faz 80.
Pode ser?".
"Ok", disse Deus. "Negócio fechado."
É por isso que durante os primeiros 20 anos comemos, dormimos, brincamos,
praticamos sexo, divertimo-nos e não fazemos nada. Os 40 anos seguintes,
sofremos ao sol para sustentar a nossa família, os 10 seguintes fazemos
figura de macaco para entreter os nossos netos, e os últimos 10 anos
sentamo-nos na varanda e ladramos a toda a gente.
Está explicada a vida!
Aproveitem o sol e bom fds
Bjs Nela

6 comentários:

Mirian disse...

hahahahahah!!!
Nela..essa é boaaaaaaaaaa!!!!
Bjos!!

Ruth Piancó disse...

Olá Nela, boa tarde!!!
Legal adoreiiiiii rsrsrsrssr.
No meu blog tem um desafio para vc.
Um ótimo domingo.
Bejus Ruth Piancó

Kátia Moreira disse...

Que esta semana seja radiosa, gratificante e traga
Somente coisas boas!
Que as estrelas cintilem em suas noites e que o brilho
Do sol, suplante as nuvens que porventura aparecerem....
Tenha uma semana muito açúcarada em DEUS!!!
Bjs Kátia Moreira

Maria disse...

Olá Nela
Eheheheheheh
Beijinhos e boa semana
maria

Gabriela disse...

ahahahahha
eu sabia que tinha que haver alguma explicação para isto tudo!!!!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,