domingo, 26 de agosto de 2007

A VERDADEIRA IDADE


>A VERDADEIRA IDADE<
Um tipo muito atrevido,resolve fazer uma plástica
ao rosto, no dia do seu aniversário.
Gasta €5.ooo,oo na cirurgia e sente-se muito bem
com o resultado.
Orgulhoso, pára num quiosque, compra o jornal e,
antes de ir embora,pergunta ao empregado:
__ Desculpe a pergunta, que idade é que me dá?
O empregado responde:
__ Mais ou menos 35
__ Na verdade tenho 47, responde o Carlos, sentindo-se
verdadeiramente feliz!
De seguida vai ao McDonald's almoçar.
Entra na fila, chega a sua vez e faz a mesma pergunta ao
empregado, que responde:
__ Bem, aparenta uns 30.....
__ De facto,tenho 47......
Sentindo-se maravilhosamente bem.
Depois, na fila do táxi, repetiu a mesma pergunta a uma
velha senhora....
Ela responde:
__ Eu tenho 85 e minha visão já não é mais a mesma....
Mas eu tenho uma maneira infalivel de descobrir a sua
idade:
__ Se você permitir que eu apalpe a sua pila por uns
minutos, serei capaz de dizer a sua idade exacta!
O Carlos ficou perplexo, e curioso.......como não havia
ninguém por perto, pensou que não haveria mal nenhum
e deixou a velha escorregar a mão para dentro das suas calças.
A velhinha meteu a mão nas calças do Carlos, apalpou e
acariciou muito....Meteu a outra mão, brincou uns minutos e
depois de algum tempo, disse:
__ O K.......Está óptimo.......
Você tem 47 anos!
Espantado, o Carlos exclamou:
__ Isso foi brilhante, impressionante........!
Como é que a Senhora descobriu?!!!
A velhinha rindo, respondeu:
__ He .......He......He........
Era eu que estava atrás de si na fila do McDonald's!!!!!!!!!!!
Com votos de uma boa semana e muitos e muitos RISOS
pois fazem bem á pele e á saúde
BEIJOCAS Nela

4 comentários:

Katia Santos disse...

Adoro vir aqui ler suas anedotas.
Você deve ser uma pessoa de muito bom astral.
Boa semana.
beijim

Edna Araújo disse...

Senhor Deus pai, abençoai a todos os meus amigos com tudo o que tu sabes que podem precisar hoje.
Beijinhos,
Edna Araújo

Kátia Moreira disse...

Que nas páginas de nossos corações, possamos ler uma história de amor profundo.
Que em nossos espíritos possamos ler uma história imortal.
E que, sendo homens-livros, nós possamos ser leitura interessante e criativa nas várias
Estantes da livraria-universo.
Tenha uma semana de profunda leitura interior.
Bjs Kátia Moreira

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,