terça-feira, 25 de setembro de 2007

25 de SETEMBRO dia do soutien

Foram só 56




Na aula de noções de medicina, a professora pediu para os alunos
trazerem instrumentos utilizados em um hospital.
- Cíntia, o que você trouxe?
-Um bisturi.
- Quem deu pra você?
- Minha mãe.
- E o que ela falou?
- Falou que serve pra cortar a pele!
- Ah, parabéns!
- Vinícius, o que você trouxe?
- Uma seringa!
- E quem deu pra você?
- Meu pai!
- O que ele falou?
-Falou que serve para aplicar injeção!
-Meus parabéns!
- Kiko, o que você trouxe?
- Um termômetro!
- Quem foi que deu?
- Meu tio.
- E o que ele falou?
- Falou que serve pra medir a temperatura.
- Ótimo.
-E você, Joãozinho, o que é essa bola embaixo do seu braço?
- Isso e um balão de oxigênio!
- E quem deu pra você?
- Eu peguei da minha vó!
- O que ela falou?
- D-E-V-O-L-V-E, D-E-V-O-L-V-E-E-E-E-E, D-E-V-O-L...
/
\
Todo dia uma velhinha ia na cova do marido e mijava na lápide.
Sempre! Um dia,o coveiro perguntou:
-Minha senhora,porque todo dia você vem ao cemitério mijar
na cova do seu marido?
-Ah, meu filho, cada qual chora por onde tem saudade!
/
\
O cara tava perdidamente apaixonado e pediu a namorada
em casamento.
Ela, não entendendo, perguntou:
-Mas como vamos casar? Não temos nada, nenhum dinheiro.
-Vamos viver de amor, minha querida! O nosso amor é mais forte
do que tudo e do que todos! – respondeu ele.
E acabaram se casando. No primeiro dia, ao voltar do trabalho,
o marido se assusta vendo o que a mulher estava fazendo.
Nua, completamente pelada, ela subia pela escada e depois
descia escorregando pelo corrimão. Ele ficou olhando, enquanto
ela desceu várias vezes, até que não agüentou e perguntou:
-Que é isso, meu amor? Você endoidou?!
-Não! Estou esquentando o jantar...
/
\
NO DIA MUNDIAL DO SOUTIEN( faz 100anos
Justiceiro é o soutien..........
que oprime os grandes e levanta os caídos

4 comentários:

jenny's world disse...

Frases da Semana

“Evite uma vida sedentária.
Beba água”

Não se ache horrível pela manhã.
Acorde ao meio dia”

“Dê emoção a sua vida.
Faça pipocas com a panela aberta.”

Bjinhos e Boa Semana.

Kátia Moreira disse...

“DEUS escreve com uma tinta que nunca borra,
Fala com uma língua que nunca erra,
Age com uma mão que nunca falha.”
Tenha um FDS regado de vitórias, alegrias e muitas bênçãos!
Bjs Kátia Moreira

Edna Araújo disse...

"Se algo o derrotou, experimente outra vez.
Pode ser que seu aparente fracasso,
Venha a ser a porta mágica,
Que o conduzirá,
Para uma nova felicidade,
Que antes você jamais conheceu!
Tentar sempre...desistir nunca!!!"
Bom final de semana.
Beijinhos da amiga que te guarda no coração.
Edna Araújo.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,