sexta-feira, 7 de setembro de 2007

AINDA HÁ MUITO CALOR




A diferença entre ser mãe e sógra!!
><
Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se
verem.
Uma pergunta a outra:
Como vão seus dois filhos... A Rosa e o Francisco?
- Ah querida...
- A Rosa minha filha, casou-se muito bem.
- Tem um marido maravilhoso.
- Você acredita que ele levanta de madrugada para trocar as fraldas
do meu neto, faz o café da manhã, lava as louças e ajuda na faxina,
só depois então vai para o emprego.
- Benza Deus aquele meu genro!!
- Ah amiga...que ótimo!
- E o seu filho, o Francisco?
- Casou também?- Casou sim, querida.
- Mas tadinho, deu muito azar.
- Casou-se muito mal...
- Você acredita que ele tem que levantar de madrugada para trocar
as fraldas do meu neto, fazer o café da manhã, ainda tem que lavar
a louça e ainda ajuda na faxina!
- E depois de tudo isso o coitadinho ainda sai para trabalhar,
para sustentar a preguiçosa da minha nora
Haaa.. aquela porca gorda!
-----------//-------
Se um dia sentir, um enorme vazio......
Vá comer que é fome!!!!!!!!
----------------//----------
O homem é um ser tão dependente...........
Que até para ser corno
Precisa da MULHER
- - - eh!eh!eh!eh!eh! - - -


> -Depoimento de um Homem- <
Tarde da noite, já estavam deitados, quando...
MULHER: Se eu morresse você casava outra vez?
MARIDO: Claro que não!
MULHER: Não?! Não por quê?! Não gosta de estar casado?
MARIDO: Claro que gosto!
MULHER: Então por que é que não casava de novo?
MARIDO: Está bem, casava...
MULHER: (com um olhar magoado) Casava?
MARIDO: Casava. Só porque foi bom com você...
MULHER: E dormiria com ela na nossa cama?
MARIDO: Onde é que você queria que nós dormíssemos?
MULHER: E substituiria as minhas fotografias porfotografias dela?
MARIDO: É natural que sim...
MULHER: E ela ia usar o meu carro?
MARIDO: Não. Ela não dirige...
MULHER: !!!! (SILÊNCIO)
MARIDO: ( em pensamento ) FUDEU !!!
-
-
MORAL DA HISTÓRIA: JAMAIS prolongue um assunto com uma
mulher ...apenas abane a cabeça ou diga "A-HAM" ou "HUM-HUM
Votos de bom fds
BEIJINHOS Nela