sábado, 1 de setembro de 2007

Mulher ao volante!!!!!!


Querido diário,
- Passei no exame de condução! Posso agora
conduzir o meu próprio automóvel, sem ter
de ouvir as recomendações dos intrutores,
sempre a dizerem-me " por aí é sentido
Proibido!" " Estamos em contra-mão!","Olha
a velhinha!Trava!Trava!", e outras coisas do
género.
Nem sei como aguentei estes ultimos dois
anos e meio...
8 de janeiro
- A Escola de Condução fez-me uma festa de
despedida. Os instrutores nem sequer deram
aulas. Um deles disse que ia á missa, julgo
que vi outro com lágrimas nos olhos e todos
disseram que iam embebedar-se,
para comemorar. Achei simpática a
despedida, mas penso que a minha carta não
merecia tal exagero.
12 de janeiro
- Comprei carro, infelizmente tive que deixar
o carro no concessionário, para substituir o
para-choques traseiro, quando tentei sair,
meti marcha-atrás em vez de primeira. Deve
ser falta de prática. Há uma semana que não
conduzo!
14 de janeiro
- Já tenho o carro. Fiquei tão feliz ao sair do
"Stand", que resolvi dar
um passeio. Parece que muitos outros
tiverem a mesma ideia, pois fui
seguida por inumeros automóveis, todos a
buzinar como num casamento.
Para não parecer antipática, entrei na
brincadeira e reduzi a velocidade
de 10 para 5 à Hora. Os outros gostaram
buzinando ainda mais.
22 de janeiro
- Os meus vizinhos são impecáveis.
Colocaram posters avisando em
grandes letras: " ATENÇÃO ÁS MANOBRAS ",
marcaram com tinta
branca um lugar bem espaçoso para eu
estacionar e proibiram os filhos de
sair à rua enquanto durassem as manobras.
Penso que é tudo para não me perturbarem.
Ainda há gente boa neste mundo...
31 de janeiro
- Os outros automobilistas estão sempre a
buzinar e acenar-me. Acho isso simpático,
embora um pouco perigoso. É que um deles
apontou para o céu com o dedo espetado.
Quando procurei ver o que me apontava,
quase bati. Valeu que eu ia á minha
velocidade de cruzeiro de 10 à Hora.
10 de fevereiro
- Os outros automobilistas tem hábitos
estranhos. Para além de acenarem
muito,estão sempre a gritar. Não os ouço,
por ter os vidros fechados, mas julgo que me
querem dar informações. Digo isto porque
julgo ter percebido um a dizer " Vai para
Casa ". A ser verdade, é espantoso. Não sei
como ele adivinhou para onde eu ia. De
qualquer modo, quando eu descobrir onde
fica o botão de abrir os vidros vou tirar
muitas duvidas.
19 de Fevereiro
- A Cidade é muito mal iluminada. Fiz hoje a
minha 1ª condução noturna e tive de andar
sempre nos máximos, para ver
convenientemente. Todos os automobilistas
com quem me cruzei pareciam concondar
comigo, pois também ligaram os máximos e
alguns chegaram mesmo a acender outros
faróis que tinham. Só não percebi a razão
das buzinadelas. Talvez para espantar
qualquer cão ou gato. Sei Lá.
26 de Fevereiro
- Hoje tive um acidente. Entrei numa rotunda,
e como havia muitos automóveis ( não
quero exagerar, mas deviam ser, no minimo,
uns quatro ), não consegui sair. Fui
dando voltas bem juntinho ao centro, à espera
de uma oportunidade, de tal forma que
acabei por ficar tonta e fui chocar com o
monumento ao centro da rotunda. Acho que
deviam limitar a circulação nas rotundas a um
carro de cada vez.
3 de Março
- Estou em maré de azar. Fui buscar o carro
à oficina e, logo á saida troquei os pés,
acelarando a fundo em vez de travar.
Abalroei um carro que ia a passar,
amassando-lhe todo o lado direito. O
automobilista era, por coincidência, o
engenheiro que me fez o exame de
condução. Um bom homem, sem
duvida. Insisti em dizer-lhe que a culpa era
minha, mas ele educadamente, não parava
de repetir: " Que Deus me perdoe! Que Deus
me perdoe!".
-----
Este ñ é o meu mas é parecido
eheheheheheh
ahahahahahah
---
Gozem muito.....quem puder aproveite o SOL
beijinhos-Nela