sábado, 15 de setembro de 2007

Não é para fazer INVEJA...............

Vou partilhar algumas das fotos deste verão




PARA SORRIR:
:
Duas amigas encontram-se no céu e uma pergunta para a outra:

- Como morreste?
- Congelada.
- Ai que horror!!! Deve ter sido horrível! Como é morrer congelada?
- Á é péssimo: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos
das mãos e dos pés, tudo a congelar... Mas, depois veio um sono muito
forte.
E depois perdi a consciência. E tu, como morreste?
- Eu?! De ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que o meu marido me traía.
Um dia cheguei a casa mais cedo. Corri até ao quarto e ele estava na
cama, calmamente a ver televisão. Desconfiada, corro até à cave, para ver se
encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Corri até
ao segundo andar, mas também não vi ninguém. Entao subi até ao sótão e,
ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque cardíco e caí­ morta...
- Que pena !!! Se tivesses procurado na arca congeladora,
estaríamos ambas vivas...




**A CARTA DA ESPOSA**


*** ***

**Amor, ***

**Antes de regressares da viagem de negócios, queria informar-te

de um pequeno **

**acidente que tive com a carrinha, quando estava a entrar em

casa. **

**Afortunadamente, não me magoei, por favor não

te preocupes comigo. **

**Eu estava a regressar do supermercado , quando ao entrar na

garagem, acidentalmente em vez de pisar no travão , pisei no

acelerador. A porta da garagem entortou um pouquinho, mas, por

sorte, a carrinha parou quando embateu no teu carro. **

**Sinto muito, mas eu sei que tu tens um grande coração

e vais entender . ****

***Sabes o quanto te amo , e me importo contigo, meu biscoitozinho

doce . ***

**Envio-te em anexo uma foto, para que fiques com uma ideia do

ocorrido . ****

***Não vejo a hora de te ter nos meus braços. ***

**Beijos com muito carinho, da tua mulherzinha.***

**PS: A tua namorada ligou!!! **



SERÁ QUE É HOJE (ou só) O NOSSO DIA?


Com muitos jinhos
Nela