sexta-feira, 5 de outubro de 2007

FERIADO




*Tácticas Africanas...!!!*


Dois Angolanos na conversa :

- Mano, pus soalho frutuante em casa ! Bonito !

Assim quando vier as próxima cheia, o chão frutua e não

fica com a casa inundada! Tás vendo Pá?


Responde o outro :

- Mas se vier muitas cheia isso sobe muito e tú bate com

as cabeça nos tecto, Pá !!!!


E o outro :

- Ah, não tem probrema! É que eu também pôs tecto farso...!!!!


-- Ai ué Toyota ué


O GAÚCHO


O gaúcho chega em uma churrascaria em São Paulo, senta e,

indignado, chama o garçom:

- Mas bah! Na minha terra não tem essa história de cardápio.

A gente escolhe a carne cheirando a faca do assador! O garçom

deu um sorriso irônico, mas como não queria perder o cliente,

dirigiu-se ao assador da carne, pegou sua faca que tinha acabado

de cortar um cupim e levou-a ao gaúcho. O gaúcho pegou a faca,

colocou-a em frente de seu nariz e exclamou:

- Mas bah! Esse cupim está maravilhoso, me traz um pedaço!

O garçom, assustado, serviu o gaúcho e, logo após, buscou a faca

utilizada para cortar a costela e deu-a para o gaúcho.

O mesmo exclamou:

- Mas bah! Essa costela está no ponto, pode trazer! O garçom,

louco da vida com o gaúcho, buscou uma faca e pediu para o assador:

- Tião (assador), passa a mão no pau e depois esfregue-a nessa faca!

Assim feito, o garçom pegou a faca e a entregou para o gaúcho, que

colocou-a em frente de seu nariz, suspirou e disse:

- Mas bah! Como esse mundo é pequeno! O Tião trabalha aqui !!!!!!!


O DEFUNTO

Era uma vez um homem que tinha passado toda a sua vida trabalhando

e que juntara todos os centavos que ganhava.Ele era realmente muito

mão-de-vaca. Antes de morrer, disse à mulher:

- Ouve-me bem! Quando eu morrer, quero que pegues todo o meu

dinheiro e o coloques no caixão junto comigo. Eu quero levar todo o meu

dinheiro para a minha próxima encarnação.
Dito isto, obrigou a mulher a prometer, que, quando ele morresse, ela

colocaria todo o seu dinheiro dentro do caixão junto dele.Um dia o

homem morre.Foi colocado dentro do caixão, enquanto a mulher se

mantinha sentada a seu lado, toda de preto, acompanhada pelos amigos

mais chegados. Quando terminaram a cerimônia, e antes de o padre se

preparar para fechar o caixão, a mulher disse:

Só um minuto!

Tinha uma caixa de sapatos com ela.

Aproximou-se e colocou-a dentro do caixão, juntamente com o corpo.

Um amigo disse-lhe:- Espero que não tenhas sido doida o suficiente para

meteres todo aquele dinheiro dentro do caixão!

Ela respondeu:

- Claro que sim. Eu prometi-lhe que colocaria aquele dinheiro junto dele

e foi exatamente o que fiz.

- Estás me dizendo que puseste todos os centavos que ele tinha dentro

do caixão com ele?

- Claro que sim! - respondeu a mulher.

- Juntei todo o seu dinheiro,depositei-o na minha conta e passei-lhe

um cheque
A todas as mulheres inteligentes, uma linda semana !!!!
NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR O

CHEQUE DEVIDAMENTE NOMINAL

E CRUZADO...
Depois de 1 sexta-feira feriado

De que precisa o Português?

Sábaaaaaaaaado com sol

são os meus votos

Nela