terça-feira, 2 de outubro de 2007

OUTONO á VISTA


Assunto: O MAIOR Homem do Mundo



MAIOR Homem na historia -JESUS CRISTO.
- Não teve nenhum empregado, no entanto chamaram-nO Soberano.
- Não teve nenhum diploma, no entanto chamaram-nO professor.
- Não tinha nenhum medicamento, no entanto chamaram-nO Doutor.
- Não teve nenhum exército, no entanto os reis temeram-nO.
- Não ganhou nenhuma batalha militar, no entanto conquistou o mundo.
- Não cometeu nenhum crime, no entanto crucificaram-nO.
- Foi enterrado num túmulo, no entanto vive hoje.
Sinto-me honrado/a por servir tal CHEFE que me Ama!
Se crês em Jesus. Envia isto a todos os teus conhecidos e não o ignores
simplesmente.
Se o ignorares, recorda exactamente o que Jesus disse:
'Se me negar na frente dos homens, negá-los-ei na frente do meu pai
no céu'.
****A CARTA
*Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta sobre a
cama que dizia o seguinte:
* *
* Queridos pais, Com muita pena vos digo que fugi com o meu noivo.
Encontrei o amor da minha vida. Estou absolutamente fascinada com
os seus piercings, cicatrizes e tatuagens. Mas não é só, estou grávida
de gémeos.
Aprendi também que a Marijuana e a Cocaína não fazem mal a ninguém.
Só rezo para que a Ciência encontre a cura da Sida, o Joaquim merece.
Não se preocupem com o dinheiro. O Joaquim conseguiu que eu entrasse
em filmes com outros amigos, posso ganhar EUR 50,00 à hora.
Se for com mais de três homens são EUR 200,00, e se entrar o Pastor
Alemão do Joaquim são EUR 300,00.
Não te preocupes mãe. Já tenho 15 anos e sei cuidar de mim mesma.
Com muito carinho, a vossa querida filha.
Ps* : Pai, é uma brincadeira, estou a ver televisão na casa da vizinha,
só queria mostra-te que há coisas piores na vida que as minhas notas"
*Resposta do pai:*
Dei a carta a ler à tua mãe. Teve um AVC e foi internada de urgência,
está entre a vida e a morte. Por causa disso e a conselho dos advogados
foste retirada do testamento. Todas as coisas do teu quarto serão doadas
e também mudámos a fechadura da nossa casa. Não tentes fazer
pagamentos por Multibanco, porque a conta foi cancelada.
Demos também baixa do teu telemóvel. Demos a tua colecção de CDs ao
anormal do 5º andar. Podes começar também a pensar em trabalhar.
Com a tua idade e com esse corpinho estou certo que trabalho não te vai
faltar, apesar da concorrência das brasileiras.
Enfim, espero que sejas muito feliz na tua nova vida.
PS : Filha querida, claro que é tudo uma brincadeira, a tua mãe está aqui
comigo a ver a novela. Só queriamos mostrar-te que há coisas bem piores
que passares as próximas 3 semanas sem sair de casa, sem ir à Internet e
sem ver televisão por causa das tuas notas e da tua brincadeira de merda...
Fomos ainda mais longe!
O VÔO DO RATO
Um jovem piloto experimentava um monomotor muito frágil, uma daquelas
sucatas usadas no tempo da Segunda Guerra, mas que ainda tinha condições
de voar...
Ao levantar vôo, ouviu um ruído vindo debaixo de seu assento.
Era um rato que roia uma das mangueiras que dava sustentação para o
avião permanecer nas alturas.
Preocupado pensou em retornar ao aeroporto para se livrar de seu incômodo
e perigoso passageiro, mas lembrou-se de que devido à altura o rato logo
morreria sufocado.
Então voou cada vez mais e mais alto e notou que acabaram os ruídos que
estavam colocando em risco sua viagem conseguindo assim fazer uma arrojada
aventura ao redor do mundo que era seu grande sonho...
MORAL DA HISTÓRIA
Se alguém lhe ameaçar, VOE CADA VEZ MAIS ALTO...
Se alguém lhe criticar, VOE CADA VEZ MAIS ALTO...
Se alguém tentar lhe destruir por inveja e fofocas, VOE CADA VEZ MAIS
ALTO...
E por fim, se alguém lhe cometer alguma injustiça, VOE CADA VEZ MAIS
ALTO...
Sabe por quê? Os ameaçadores, críticos, invejosos e injustos são iguais
aos "ratos", não resistem às grandes alturas.
Enquanto ele reclama, você cresce!
Pense nisso...
Desejo a você um ÓTIMO VÔO ao longo da sua vida...
Bjs NELA

3 comentários:

Meu Destino disse...

♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥•- �- �•♥♥•♥•♥•♥•♥•♥•♥- �- ��•♥•♥
EI,
PSIU!!!!
Passei só pra te dar um abraço bem apertadinho
      _ . / . - )   ( `
  . - - . “     “ . . -   ` " . _
  | C      • _ /        `
  “ - .    • / ♥  _•     , _ /
    |     _u/ ♥•    |
     .      / _/ . - . __ /
     . ; . “ - . . . - -      - - .
   . “        . -   /   “ .
  /     “ - - . - - -..    /     
  |        __ . . - - `-      |)
..  (|.        |       -- - - - - - - - - - - -   / - .
     __     /    “ . ““ - . __ . -  
   ; `  ` - - ;    |    “.  / ` |
   |.    -|   |    |    |    _ ;
   |      ) ) )   /---   |   - . _/
      ) ) ) - -`   ( ( (  /
    `- - -`       `- - - `
jinhoss e um bom resto de semana e bom feriado
Helena

Kátia Moreira disse...

Oi Nela, que mensagem linda!!!!
Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso.
O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente
E a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina.
Que seu fim de semana seja recheado de alegrias.
Bjs Kátia Moreira

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,