terça-feira, 23 de outubro de 2007

Principio de semana

AMIGAS
ISTO É LEITURA DE 1 REVISTA PORTUGUESA
"MARIA"
Isto é leitura? O povo é assim ignorante?
Fico parva como se pode ganhar dinheiro com tanta estupidez













Uma mulher viaja por dois dias para visitar uma
amiga doente e,quando ela volta ao apartamento, o
seu filhinho a abraça dizendo: - Mamãe, mamãe,
adivinha o que aconteceu? Ontem, enquanto eu
estava brincando dentro do seu armário, o papai
entrou no quarto com a vizinha, eles tiraram a
roupa, deitaram na cama, o papai pulou em cima
dela e...
A mãe cobre a boca do menino com a mão e diz: -
Não diga mais nada agora, meu filho. Vamos
esperar seu pai voltar e você repete isso, OK?
O pai volta do trabalho e a mulher lhe joga na cara:
- Vou embora. Vou fazer as malas e vou embora. -
Mas porquê??? A mãe volta-se para o menino e diz:
- Fala, filho. Conta pra ele o que você me falou. E o
garotinho: - Ontem, enquanto eu estava brincando
dentro do seu armário, o papai entrou no quarto
com a vizinha, eles tiraram a roupa, deitaram na
cama, o papai pulou em cima dela e eles fizeram
igualzinho a você e o tio Ricardo, quando o papai
viajou no mês passado...
"NUNCA SE PRECIPITE!!! SEMPRE ESCUTE TUDO,
ATÉ AO FINAL, O QUE UMA CRIANÇA TEM PARA TE
DIZER"

Um brasileiro está calmamente tomandoo café da manhã,
quando um americano típico, mascando chicletes, senta-se
ao lado dele.
O brasileiro fica na dele, e o americano,querendo puxar
conversa, diz:
- Puxa, você come este pão inteirinho?
- Claro! - responde o brasileiro.- Por que não comeria?
- Ah, nós não! Nós comemos só o miolo...A casca nós
vamos juntando num contêiner, depois processamos,
transformamos em croissant e vendemos para o Brasil.
O brasileiro ouve calado.
O americano insiste:
- Você come esta geléia com o pão?
- Sim... - responde o brasileiro, já chateado.
- Nós, não! Nós comemos frutas frescas no café da
manhã, jogamos todas as cascas, sementes e bagaços
em contêineres, depois processamos,transformamos
em geléia e vendemos para o Brasil.
O brasileiro, já cansado daquilo tudo, pergunta:
- E, me diz uma coisa: o que vocês fazem com as
camisinhas depois de usadas?
O americano, mais que rápido, responde:
- Jogamos fora, é claro!
O brasileiro, com um sorriso, retruca:
- Nós, não! Vamos guardando tudo em contêineres,
processamos,transformamos em chicletes e vendemos
para os Estados Unidos!


Esta MERECE ser lida.- Rrssssss

Crise masculina
Quando eu completei 25 anos de casado,
introspectivo, olhei
para minha esposa e disse:
- Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha,
um apartamento
caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e
víamos televisão
em uma TV preto e branco de 14 polegadas. Mas,
todas as noites,
eu dormia com uma loira gostosa, de 25 anos.
E continuei:
- Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma
cama super King-Size
e uma TV de plasma de 50 polegadas, mas eu estou
dormindo com uma
senhora de 50 anos. Parece-me que você é a única
que não está evoluindo.
Minha esposa, que é uma mulher muito sensata,
disse-me então, sem sequer
levantar os olhos do que estava fazendo:
- Sem problemas. Saia de casa e ache uma loira de
25 anos de idade que
queira ficar com você. Se isso acontecer, com o
maior prazer eu farei
com que você, novamente, consiga viver em um
apartamento caindo aos
pedaços, durma em um sofá-cama e não dirija nada
mais do que um fusquinha.
Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-
idade?
Essas mulheres mais maduras são realmente demais!


Dois compadres portugueses estavam urinando em
um banheiro público e um diz:
-Compadre, o quê é isso que tens aí enfiado no bolso?
-Não sabes? – responde o outro - É um preservativo.
-E isso serve pra quê?
-Também não sabes, compadre? Isto é para me
proteger da AIDS. Ando sempre com ele enfiado cá
em meu bilau.
-Sempre? O dia todo?
-Sim, de manhã até à noite. Só o tiro para urinaire
e quando vou fazeire sexo.

Passem 1 bom resto de terça-feira .....
Quarta é já amanhã
Beijinhos Nela