terça-feira, 16 de outubro de 2007

SORRIAM

SPORTINGUISTAS
-e
PORTISTAS

Um adepto do Sporting chega a uma loja de material
desportivo e depara-se com uma infinidade de
camisolas de clubes de futebol.
Só não via a do seu clube. Meio sem graça, pergunta ao
vendedor:
- Quanto custa a camisola do Real Madrid?
- 50 EUR
- E a do Manchester?
- Essa custa 75 EUR
- E a do BENFICA?
- Oh meu amigo... Essa é a mais cara da loja por se
tratar do melhor clube doMundo, e custa 150EUR.
Aí, o pobre arrisca:
- Você não tem aí a do Sporting?
- Tenho sim. Está do outro lado, na prateleira das
liquidações e custa 9,50 EUR.
- Pooo!!! Só 9,50 Euros!!!!!!
- É promoção para queima de stock, essas porcarias não
se vendem...
- Então dê-me uma - estendendo uma nota de 10 Euros.
- O vendedor vai então à caixa registadora, coça a cabeça
e meio atrapalhadopergunta:
- Desculpe, mas eu estou sem troco. Quer levar uma
camisola do-Porto para completar os 10 Euros!!?
>>
>Provérbios reconvertidos para a nova ordem social!

>-Quem ri por último... ...é de compreensão lenta.

> -Os últimos são sempre... ...desclassificados.

>-Quem o feio ama... ...tem que ir ao oculista.

>-Deitar cedo e cedo erguer... ...dá muito sono!

>-Filho de peixe ... .é tão feio como o pai.

>-Quem não arrisca... ....não se lixa.

>-O pior cego... .é o que não quer cão nem bengala.

>-Quem dá aos pobres... ...fica mais teso.

>-Há males que vêm... ...e ficam.

> -Gato escaldado... geralmente esta morto.

>-Mais vale tarde... ...que muito mais tarde.

>-Cada macaco... ....com a sua macaca.

>-Águas passadas... ...já passaram.

>-Depois da tempestade... ...vem a gripe.

> -Vale mais um pássaro na mão... ...que uma cagadela na cabeça.
>
É muita maldade!!!
- Saindo do supermercado, um homem se depara com uma
inusitada procissão de funeral.
- Achou aquilo muito estranho e parou para olhar.
- Primeiro vinha um caixão preto. Depois, um segundo caixão preto.
- Em seguida, um homem sozinho levando um doberman na coleira.
- Finalmente, atrás dele, uma longa fila indiana só de homens.
Não contendo a curiosidade, ele se aproxima delicadamente do
homem com o cachorro e diz baixinho:
- Meus sentimentos por sua perda... Eu sei que o momento não é
apropriado, mas eu nunca vi um enterro assim! Osenhor poderia
me dizer quem faleceu?
- Bem... No primeiro caixão está a minha esposa.
- Puxa! Sinto muitíssimo! O que aconteceu com ela?
- Meu cachorro... Ele a atacou...
- Nossa, que tragédia! E no segundo caixão?
- Está minha sogra... Ela tentou salvar a filha..
- Fez-se um silêncio consternado. Os dois olham-se nos olhos.
- Me empresta o cachorro?
- Entra na fila!
<
Á beira de 1 precipicio, só existe uma maneira de seguir em
frente......É dar 1 passo atrás.
eh!eh!eh!eh!
beijocas- Nela

6 comentários:

Edna Araújo disse...

Deixei uma mensagem em meu blog para você.
Espero que esta mensagem possa ser um pouquinho de adubo, para que a nossa amizade nunca morra por falta de cultivo...
Obrigada por sempre passar em meu blog e deixar suas palavras carinhosas.
BEIJINHOS EM SEU CORAÇÃO.
Edna Araújo
www.trancadosebordados.blogspot.com

Katia Santos disse...

Seu blog está cada vez melhor, não canso de falar isso.
Tenha um bom final de semana.

Kátia Moreira disse...

Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta.
Com todo o meu carinho te desejo um excelente final de semana!
Bjs Kátia Moreira

Thera Trico e Croche disse...

olá,querida amiga...
parabens!!!pelo seu bom humor...tão raro hoje em dia...
NAMASTE!!!
thera-so-ham...

Kátia Moreira disse...

DEUS NUNCA ERRA! O seu caminho é perfeito e a sua palavra sem impureza.
ELE é o caminho de todos que NELE confiam, como diz em 2º Samuel 22-31.
Lembre-se: DEUS NUNCA ERRA, foi ELE que fez com que esta mensagem chegasse até você hoje...sabe porque?
Eu não sei, mas ELE sabe, pois ELE NUNCA ERRA !
Tenha uma semana muito iluminada na Graça do Senhor!
Bjs Kátia Moreira

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,