sexta-feira, 9 de novembro de 2007

DIA MUNDIAL da DOIDICE

SE CONTINUAR AUMENTANDO O COMBUSTÍVEL...
Começaremos a ver destes transportes?


Participa do Dia Mundial da Doidice !
Envie esta mensagem de solidariedade a
todos os doidos que conheces ...
Eu já fiz a minha parte !

Isto foi 1 dos muitos mail's que recebo.......
eh!eh!eh!eh!eh!
Do que as pessoas se lembram!!!!!!

Será que também, há o Dia do Ajuízado?
Já sei....não há, pois sou sózinha, neste
MUNDO de DOIDOS ih!ih!ih!ih!


BONECA DE CROCHÊ

Um homem e uma mulher estavam casados
por mais de 60 anos.
Eles tinham compartilhado tudo um com o outro.
Eles tinham conversado sobre tudo.
Eles não tinham segredo entre eles a fora uma
caixa de sapato que a mulher guardava em cima
de um armario e tinha avisado ao marido que
nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o
que havia nela.
Assim por todos aqueles anos ele nunca nem
pensou sobre o que estaria naquela caixa de sapato.
Mas um dia a velhinha ficou muito doente e o
médico falou que ela nao sobreviveria. Visto isso o
velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou
pra perto da cama da mulher.
Ela concordou que era a hora dele saber o que havia
naquela caixa.
Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de
crochê e um pacote de dinheiro que totalizava
95 mil dólares.
Ele perguntou a ela o que aquilo significava, ela
explicou "quando nós nos casamos minha avó me
disse que o segredo de um casamento feliz é
nunca argumentar/ brigar por nada.
E se alguma vez eu ficase com raiva de você que
eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê.
O velhinho ficou tão emocionado que teve que
conter as lágrimas enquanto pensava:
"Somente 2 bonecas preciosas estavam na caixa.
Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por
todos esses anos de vida e amor."
"Querida" ele falou, você me explicou sobre as
bonecas mas e esse dinheiro todo de onde veio?
Ah, ela disse
"esse é o dinheiro que eu fiz com a venda das
bonecas."

PRECE

"Querido Senhor, eu oro para adquirir sabedoria
para entender meu marido, amor para perdoá-lo
e paciência para agüentar seu mau humor. Sim,
Senhor porque se eu orar pra ter forças, eu o
mato de tanto bater, porque eu não sei fazer crochê".

Ainda bem que sei fazer crochê......
senão matava esses seres que não nos respeitam
eh!eh!eh!eh!eh!

Bom fds
beijocas Nela