sexta-feira, 16 de novembro de 2007

MUITOS ANOS DE VIDA É O QUE
TE DESEJO DO FUNDO DO coração





Uma cadeia que vale a pena!

Morre Sócrates e o funeral é no Palácio de
S.Bento. Ao lado do caixão está uma guarda
de soldados.
Nisso aparece uma velhinha com uma sacola
de comida e começa a pôr dentro do caixão
cenouras, tomates, alfaces, etc, enquanto os
soldados olham para ela surpresos.
A velha continua a colocar alimentos no caixão
e um dos soldados,educadamente a interrompe:
- Senhora, por favor, não pode fazer isso!
A velha, enquanto continua a colocar a comida
responde:
- O que você quer, filho? Que os coitados dos
vermes comam só merda ?
* * * * *

O GNR e a Loira

Um agente da GNR pára o carro de uma loura sensacional.
GNR- A senhora vai com pressa?
Loura - Ah, não se pode ir depressa??
GNR - Não. Posso ver a sua carta de condução?
Loura - Que carta??
GNR - Deve estar na sua carteira - explica o policia
A loura leva alguns minutos e finalmente encontra
GNR- Os documentos do carro, por favor.
Loura - O carro tem documentos?
GNR - Normalmente estão no porta-luvas
Ela abre o porta luvas e encontra os documentos e
entrega ao guarda
GNR - Eu volto num minuto. O agente afasta-se um
pouco e vai até ao carro e liga para a central
GNR - T'ou sargento. Uma loura aqui, burra como
tudo, estava conduzir a mais de 150Km/h
Sargento - Uma loura maravilhosa num BMW
vermelho??
GNR- Essa mesmo.
Sargento - És um sortudo. Vai até lá, devolve os
documentos dela e tira o pau para fora.
GNR - Como??????????
Sargento - Vai por mim, faz o que eu te digo e não
te vais arrepender!!!!!
O agente volta ao carro, devolve os documentos
abre a braguilha e tira o pau para fora.
A loura olha e exclama: - Oh não!! Outro teste do balão!
*********************************

O FUNERAL DO CARDIOLOGISTA
Um cardiologista muito conhecido morreu.
Seu funeral foi muito pomposo, e muitos dos
seus colegas medicos compareceram.
Durante o velorio, um enorme "coracao" rodeado
de coroas de flores permaneceu atras do caixao...
Apos as ultimas palavras do padre, o "coracao"
se abriu e o caixao entrou automaticamente no
enorme "coracao", emocionando todos os presentes.
O "coracao" entao se fechou, levando no seu interior
o famoso medico para SEMPRE...
Um dos presentes explodiu na gargalhada, causando
surpresa e indignacao.
Questionado por que ria, ele explicou:
Desculpem-me, por favor, desculpem-me, e que eu
estava pensando como seria meu proprio funeral,
SOU GINECOLOGISTA.

Nesse momento, o proctologista desmaiou...

Aproveitem e gozem bem o fds...
Olhem, que são só 2 dias
eh!eh!eh!eh!
Beijocas-Nela

3 comentários:

Kátia Moreira disse...

Hoje estou fazendo as postagens pra mamãe,
E ela deixou o seguinte recadinho pra você?
Você sabe quando...
Eu preciso da GENTILEZA ESPECIAL,
que você oferece,
da compreensão e DO ESTÍMULO
que vem tão naturalmente de você.
Você é uma pessoa muito especial!
De muitas maneiras: com palavras e atenções
que me fazem sentir tão melhor,
dedicando algum tempo para alegrar MEUS DIAS!
Você dá o que ninguém mais pode dar.
Você faz o que ninguém mais pode fazer.
E eu AGRADEÇO MUITO A VOCÊ!!!
Que sua semana seja muito iluminada!!!
Bjs Kátia Moreira

Pepe Luigi disse...

Como sempre brindas-nos com excelentes anedotas.

Beijinhos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,