terça-feira, 6 de novembro de 2007

*Não te enerves, não te preocupes tanto, leva a
vida a sorrir.....*


*Cuidado com o stress porque: *
* "Mais vale chegar atrasado neste mundo...*
* do que adiantado no outro. " *



Você já ganhou um abraço hoje?

Não?

Então, você acaba de ser abraçado

neste momento!!!

Existe algo em um simples abraço que

sempre aquece o coração e dá-nos boas

vindas ao voltarmos para casa, e torna

mais fácil a partida.

Um abraço é uma forma de dividir as

alegrias e tristezas que passamos, ou

só uma forma para amigos dizerem que

se gostam porque,

simplesmente, você é você.

Abraços significam amor para alguém

com quem realmente nos importamos...

Um abraço é algo espantoso...

é a forma perfeita de mostrar o amor

que sentimos, mas que

palavras não podem dizer.

É engraçado como um simples abraço

faz-nos sentir bem...

em qualquer lugar ou língua...

É sempre compreendido...

E abraços não precisam de

equipamentos, pilhas ou baterias

especiais...

É só abrir os braços e o coração ...

O ALENTEJANO

NEM TUDO É MAU……NO ALENTEJO

Tinha acabado de chegar ao Alentejo uma excursão

de espanhóis.

Ao verem um alentejano, o guia comunicou aos passageiros:

-Ahora me voy hablar con ese portugues...

- e foi ter com o alentejano.

- Hola, como te llamas?

- Toino...

- Yo también me llamo Antonio ! Cual és tu profesión ?

- Sou músico...

- Yo también soy musico... Y que tocas ?

- Toco trompete, e tu ?

- Yo también toco trompete. Una vez fue a la Fiesta de

Nuestra Señora de los Remédios y toqué tan bien, que

la Señora bajó del andor y empezó a llorar.

E replicou o alentejano:

- E ê fui uma vez à Festa do Senhor dos Passos e toquei

tan bem, tan bem, que o Senhor largou a cruz,

agarrou-se a mim e disse-me:

- "Ah, g'anda Toino, tocaste melhor que o cabrão do

espanhol que fez chorar minha mãezinha!"

Bom resto de semana

bjs Nela