segunda-feira, 26 de novembro de 2007

MEIO da SEMANA


Perfumes baratos Só no Pingo Doce
*Num hotel caro em Lisboa, uma velhota com
os seus 80 anos vai a descer no elevador e no
7º andar entra uma rapariga dos seus
23/24 anos de idade que cheirava a um
perfume especial e caro, volta-se para a velhota,
abana ablusa e diz, petulante: **
- Giorgio, dez contos por grama... (50 euros)
Quando o elevador pára no 5º andar, entra
outra rapariga com cerca de 25 anos de idade,
também a cheirar a perfume raro e caro,
vira-se para a velhota e diz:
- Safari, 21 contos a grama... (105 euros)
O elevador pára no 2º andar, a velhota
prepara-se para sair do elevador, dá um
valente fofó, sacode a saia para arejar,
volta-se para as pequenas e diz:
- Feijão encarnado de conserva "COMPAL",
1 euro a lata...
Esta semana, no
Pingo Doce... *
<
>
O pé diz para o pénis: tu é que estás bem,
aí dentro dessas cuecas de seda, todo
aconchegadinho... agora eu, ando aqui todo
o dia dentro de um sapato mal cheiroso,
quando chega a noite só cheiro a chulé.
E o canssaso que eu sinto, de andar todo o
dia carregando o peso do corpo, todo em
cima de mim.
Chego á noite exausto.
Tenho inveja de você, aí todo
aconchegadinho!
Olhe que não é bem assim
_ responde o pénis
_ ás vezes estou aqui muito descansado da
minha vida, quando começo a ouvir uma
conversa estranha, ponho-me em pé para
ouvir melhor, logo agarram-me, metem-me
num buraco escuro e humido e depois não
se decidem, entra sai, entra sai, com tanta
indecisão fico tonto, vomito e desmaio!
>
<
> >Conversa entre 2 mulheres,
falando de DVD, DVD+R, CD...
> >- Sabes o que é um marido DVD?
> >- Não.
> >- É aquele que se *D*eita, *V*ira e *D*orme...
> >- E o marido DVD+R?
> >- Também não.
> >- É aquele que se *D*eita, *V*ira, *D*orme e
*R*essona...
> >- E já agora o marido CD?
> >- Não faço ideia...
> >- É aquele que só *C*ome e *D*orme...
> >Moral da história: Minha amiga, não há nada
como os antigos VHS:
> >*V*árias*H*oras de *S*exo...
> >;P
Nela