sábado, 12 de janeiro de 2008

2008

Sim, adoro todos (as) vcs k me visitam......
Não foi por esquecimento ou por falta de matéria,
que ñ tenho vindo aqui a este cantinho......
mas sim, por falta de vontade....nem sempre a VIDA
corre como nós esperávamos.....tem sido 1 período
conturbado, mas, espero k aos poucos e com ajuda de
muitos Amigos as coisas voltem ao normal.


Conversa entre ministros.
Numa reunião com o Presidente da Suiça, o primeiro-ministro
português apresenta-lhe os seus ministros:
-Este é o ministro da Saúde, este é o ministro dos Negócios
Estrangeiros, esta é a ministra da Educação, este é o ministro
da Justiça, este é o ministro das Finanças, etc.

Depois é a vez do Presidente da Suiça:
- Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro dos Desportos,
este é o da Educação, este o da Marinha...


É quando, com ar emproado, José Sócrates começa a rir:
- Ha! Ha! Ha!.... Para que é que vocês têm um Ministro da
Marinha se o vosso País não tem mar?

O Presidente da Suiça põe uma expressão indignada e
responde:
- Não seja inpertinente. Quando você apresentou os seus
ministros da Educação, da Justiça e da Saúde, eu não ri...

>

O tiro que saiu pela culatra

Zeca vai pescar no pantanal com seu amigo Dinho.
Eles estão viajando na picape quando são surpreendidos,
à noite, por uma tempestade que os impede de seguir
adiante. Eles avistam uma fazenda, e entram para ver
se conseguem um lugar para passar a noite. Quem abre
a porta é uma mulher linda, que está visivelmente
constrangida:
- Eu fiquei viúva recentemente, e acho que vai ficar muito
mal para minha reputação se vocês dormirem aqui.
- Não se preocupe - diz o Zeca - podemos dormir no celeiro.

Dez meses depois, Zeca recebe uma carta do advogado da
viúva. Ele liga para o Dinho e diz:
- Dinho, você lembra aquela viúva gostosa naquela fazenda
onde nós passamos a noite há dez meses?
- Lembro sim - responde Dinho.
- Você não teria ido no meio da noite para o quarto dela e
dado uma transada?
- Bem... Tenho que confessar que sim, e não foi só uma única
transa ... rs ...
- E você não teria por acaso dado o meu nome a ela ao invés
do seu? Dinho fica vermelho de vergonha e responde:
- Bem... é verdade! Eu não queria me comprometer ...
Zeca responde:
- Então, muito obrigado! Quando quiser pescar no pantanal
você já tem onde ficar, pois ela acabou de morrer e deixou
tudo para mim!!!

<

Receita para fazer AMOR

Ingredientes:

04 olhos
04 pernas
04 braços
02 pacotes de leite
02 ovos
01 tigela
01 banana

Modo de fazer:

1- olhe dentro dos olhos;
2- com os braços, abrir as pernas;
3- aperte e massage os pacotes de leite delicadamente;
4- coloque suavemente a banana na tigela, retirando-a
logo em seguida.
Repita o procedimento até adquirir consistência cremosa.

Obs: para melhores resultados, continuar massajando os
pacotes de leite.
5- ao elevar-se a temperatura, mergulhe a banana
profundamente na tigela, cubra com os ovos e deixe-a
humedecer preferencialmente.
NÃO pernoitar O bolo estará pronto quando a banana
amolecer.
Caso isso não ocorra, repita os passos de 3 a 5 ou troque
de tigela.

Observações:
- se você se encontra numa cozinha que lhe é estranha,
lave bem os utensílios antes e após o uso;
- não lamba a tigela depois de usada;
- caso o bolo cresça, tem 9 meses pra fugir!!!!!!

>

Feliz Natal...

- Estou? É da Polícia?
- É sim. Em que posso ajudá-lo?
- Queria fazer queixa do meu vizinho Manel.
Ele esconde droga dentro dos troncos da madeira
para a lareira.
- Tomámos nota. Muito obrigado por nos ter avisado.
No dia seguinte os agentes da Polícia estavam em
casa do Manel. Procuraram o sítio onde ele guardava
a lenha e usando machados abriram ao meio todos os
toros que lá havia, mas não encontraram droga
nenhuma. Praguejaram, foram-se embora e logo
de seguida toca o telefone em casa do Manel.
- Hei Manel! Já aí foram os tipos da Polícia?
- Já.
- E racharam-te a lenha toda?
- Sim
- Então Feliz Natal Amigo!
Essa foi a minha prenda!


Bom domingo....

E que 2008 consiga ser melhor que o anterior

Bjs Nela


4 comentários:

Kátia Moreira disse...

Mesmo que eu falasse a língua dos anjos e conhecesse todos os mistérios do universo, sem AMOR eu nada seria. (Apóstolo Paulo)
Que a Luz Divina esteja sempre presente em seu lar!
Bjs Kátia Moreira

PAULA PEREIRA disse...

Olá
Vim fazer uma visitinha para ver as novidades e aproveito para desejar uma boa semana.

Paula

barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,