sábado, 19 de janeiro de 2008

Piadinhas


O Telegrama do JUVENAL
O Juvenal tava desempregado há meses. Com a resistência
que só os brasileiros tem, o Juvenal foi tentar mais um
emprego em mais uma entrevista. Ao chegar ao escritório,
o entrevistador observou que o candidato tinha exatamente
o perfil desejado, as virtudes ideais e lhe perguntou:
- Qual foi seu último salário?
- 'Salário mínimo', respondeu Juvenal.
- Pois se o Sr. for contratado ganhará 10 mil dólares por mês!
- Jura?
- Que carro o Sr. tem?
- Na verdade, agora eu só tenho um carrinho pra vender pipoca
na&nb sp;rua e um carrinho de mão!
- Pois se o senhor trabalhar conosco ganhará um Audi para você
e uma BMW para sua esposa! Tudo zero!
- Jura?
- O senhor viaja muito para o exterior?
- O mais longe que fui foi pra Belo Horizonte, visitar uns parentes...
- Pois se o senhor trabalhar aqui viajará pelo menos 10 vezes por
ano, para londres, Paris, Roma, Mônaco, Nova Iorque, etc.
- Jura?
- E lhe digo mais... O emprego é quase seu. Só não lhe confirmo
agora porque tenho que falar com meu gerente. Mas é praticamente
garantido. Se até amanhã (sexta-feira) à meia-noite o senhor NÃO
receber um telegrama nosso cancelando, pode vir trabalhar na
segunda-feira.
Juvenal saiu do escritório radiante. Agora era só esperar até a
meia-noite da sexta-feira e rezar para que não aparecesse nenhum
maldito telegrama.
Sexta-feira mais feliz não poderia haver. E Juvenal reuniu a família
e contou as boas novas.
Convocou o bairro todo para uma churrascada comemorativa a
base de muita música.
Sexta de tarde já tinha um barril de choop aberto. As 9 horas da
noite a festa fervia. A banda tocava, o povo dançava, a bebida
rolava solta.
Dez horas, e a mulher de Juvenal aflita, achava tudo um exagero.
A vizinha gostosa, interesseira, já se jogava pra perto do Juvenal.
E a banda tocava!
E o chopp gelado rolava!
O povo dançava!
Onze horas, Juvenal já era o rei do bairro.
Gastaria horrores para o bairro encher a pança. Tudo por conta
do primeiro salário. E a mulher resignada, meio aflita, meio alegre,
meio boba, meio assustada.
Onze horas e cinqüenta e cinco minutos........
Vira na esquina buzinando feito louco uma motoca amarela...
Era do Correio!
A festa parou!
A banda calou!
A tuba engasgou!
Um cachorro uivou!
Meu Deus, e agora? Quem pagaria a conta da festa?
- Coitado do Juvenal! Era a frase mais ouvida.
Jogaram água na churrasqueira!
O chopp esquentou!
A mulher do Juvenal desmaiou!
A motoca parou!
- Senhor Juvenal Batista Romano Barbieri?
- Si, si, sim, so, so, sou eu...
A multidão não resistiu...
- OOOOOHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
- Telegrama para o senhor...
Juvenal não acreditava...
Pegou o telegrama, com os olhos cheios d'água, ergueu a
cabeça e olhou para todos.
Silêncio total.
Respirou fundo e abriu o telegrama.
Uma lágrima rolou, molhando o telegrama..
Olhou de novo para o povo e a consternação era geral.
Tirou o telegrama do envelope, abriu e começou a ler.
O povo em silêncio aguardava a notícia e se perguntava.
- E agora? Quem vai pagar essa festa toda?
Juvenal recomeçou a ler, levantou os olhos e olhou mais
uma vez para o povo que o encarava...
Então, Juvenal abriu um largo sorriso, deu um berro
triunfal e começou a gritar eufórico.
- Mamãe morreeeeuuu! Mamãe Morreeeeuuu!!!!!!!
QUEM FICOU COM O TROCO

FODA É...
Quando vc está dormindo e alguém pergunta:
- Tá dormindo?
- Não, treinando para morrer!
<
Quando você leva um aparelho eletronico para
a manutenção e o tecnico pergunta!
- Tá com defeito?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa
e eu o trouxe para passear.
>
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima...
<
Quando você acaba de levantar vem 1 idiota e
pergunta:
- Acordou?
- Não.. Sou sonâmbulo!
>
Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte!
Um furacão levou a minha casa pra lá!
<
Você sai do banheiro, todo molhado e
alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!
>
Você está pescando quando alguém passa e
pergunta:
- Você pescou todos esses peixes?
- Não! Esses são peixes suicidas que se
atiraram no balde!
<
Você está no caixa e tira um talão de cheque
e o caixa pergunta:
-Vai pagar em cheque?
-Não! Vou escrever um poema...isso sim é foda :)
*
Classe é classe ......
O marido chega em casa as 18:00h
e diz a mulher que teria uma reunião às22:00hs, mas que
ele não iria pois considerava isto um absurdo.
Mas a mulher, preocupada com o marido, o convence que o
trabalho é importante. O maridão esperto então vai tomar
um banho para se preparar e pensa:
"Foi mais fácil do que eu pensava!"
Como toda mulher, quando o homem entra no banho ela
revista o bolso do seu paletó e encontra um bilhete onde
estava escrito:
"Amor,estou esperando por você para comermos um
pato ao molho branco.
Beijão,Sheila".
Quando o marido sai do banho encontra sua mulher
com uma camisolinha transparente, sem calcinha, toda
fogosa deitada de bruços.
O marido, ao ver aquela bundinha sob a transparência
não resiste e cai matando.. A mulher lhe dá um trato
completo e ele, exausto, vira pro lado e adormece.
Quando vai chegando a hora, a mulher acorda o marido,
que não quer mais ir a reunião, mas novamente ela o
convence da importância do trabalho.
Ao chegar na casa da amante, o cara está arrasado.
Cansado diz a ela que hoje trabalhou muito e que só
iria tomar um banho e descansar um pouco.
Como toda mulher, ao entrar no banho ela revista o
bolso de seu paletó, e encontra um bilhete onde
estava escrito:
"Querida Sheila, o pato foi, mas o molho branco
ficou todo aqui.
Beijão, A Esposa.
"(Luis Fernando Verissimo)
Beijinhos nela

4 comentários:

Gabriela... disse...

Amiga, deixou um desafio para ti lá no meu blog.
È para responder.
Jinho

Kátia Moreira disse...

Passei pra ver as novidades e dizer que:
“Um sonho começa a ser realizado quando homens e mulheres sonham juntos,
Olham para além das limitações e ousam caminhar caminhos novos.
Às vezes pedregosos, ás vezes escorregadios, sempre desafiantes.
Não obstante, nenhuma dificuldade, nenhum obstáculo é mais angustiante,
Do que se caminhar solitário...
Sem mãos que se tocam, sem ombros que se apóiam, sem olhos que se olham...”
Tenham uma semana muito iluminada por DEUS!
Bjs Kátia Moreira

Anónimo disse...

rsrsrsr......Esse Manoel....boa semana para ti, minha querida!!

Beijocas

Gilmara

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,