domingo, 10 de fevereiro de 2008

A razão de eu estar ausente .....foi que o pc teve de ir a formatar,
diseram-me que tinha virus....Seria?...... Não acredito .......
Mandaram-me esta foto!!!!!!
Será é isto o virus?........
Desde quando os gatos jogam cartas?
Espero que a pessoa, que me arranjou o pc, não tenha vagar
de vir aqui bisbilhotar....senão vou levar nas orelhas...........
ah!ah!ah!ah!

> CUIDADO COM O MESSENGER 8
>>
> Se receberes um e-mail a pedir para actualizar
o MSN para a versão 8.0
NÃO
>> cliques, pois é *UM VIRUS.*
>> E também se alguém chamado michelmacario@hotmail.com> michelmacario@hotmail.com te
>> Adicionar no MSN NÃO aceites.
>> É um vírus que apaga em 3 minutos todos os
dados do disco rígido.
>> Informa todos os teus amigos que têm o MSN
porque, se alguém na tua lista
> o adiciona, podes TU também ficar com o vírus.
>> Avisa todos os teus amigos que tenham
MSN e o Hotmail.
>> É URGENTE, todos saberem.
>> Fiquem atentos nos próximos dias!
>> Não abram nenhuma mensagem com um
arquivo chamado 'invitation',
>> independente de quem a enviou.
>> *É um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que
'queima' todo o disco rígido do computador.*
>> Este vírus virá de uma pessoa conhecida que
tem seu nome em sua lista de
>> endereços, por isso você deve enviar esta
mensagem a todos os seus contatos.
>> É preferível receber 25 vezes esta mensagem,
do que receber o vírus e abrí-lo.
>> Se receber a mensagem chamada 'Invitation'
não a abra e apague do seu computador
imediatamente!
>> É o pior vírus anunciado pela CNN e classificado
pela Microsoft como o mais destrutivo que já existiu.
>> Ele foi descoberto ontem pela tarde pela McKafee
e não existe anti-vírus para ele.
>> O vírus destrói o Setor Zero do Disco Rígido, onde
as informações vitáis de seu funcionamento são
guardadas.
*****
Quando 1 homem está com sono não deve discutir
com a mulher..........
Tarde na noite, já estavam deitados, quando...
MULHER: Se eu morresse tu casavas outra vez?
MARIDO: Claro que não!
MULHER: Não?! Não por quê?! Não gostas de estar casado?
MARIDO: Claro que gosto!
MULHER: Então por que é que não casavas de novo?
MARIDO: Está bem, casava...
MULHER: (com um olhar magoado) Casavas?
MARIDO: Casava. Só porque foi bom contigo...
MULHER: E dormirias com ela na nossa cama?
MARIDO: Onde é que tu querias que nós dormíssemos?
MULHER: E substituirias as minhas fotografias por fotografias dela?
MARIDO: É natural que sim...
MULHER: E ela ia usar o meu carro?
MARIDO: Não. Ela não conduz...
MULHER: !!!! (silêncio)
MARIDO: ( em pensamento ) F*di tudo !!!
MORAL DA HISTÓRIA:
JAMAIS prolongue um assunto com uma mulher ...
apenas abane a cabeça ou diga
"A-HAM" ou "HUM-HUM'
************
Carta de EX pra EX...rs
> Querida,
> Escrevo para dizer que vou lhe deixar.
> Fui bom marido por 7 anos.
> As duas últimas semanas foram um inferno.
> O seu chefe me chamou para dizer que você tinha
pedido demissão e isto foi a última gota.
> Na semana passada, nem notou que não assisti ao
futebol.
> Te levei no restaurante que mais gosta.
> Chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da
novela.
> Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo.
> Está me enganando ou não me ama mais.
> PS. Se quiser me encontrar, desista.
> A Júlia, aquela sua "melhor amiga" da academia e eu
vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!
> Seu Ex-marido.
>
> Resposta:
> Querido ex-marido,
> Nada me fez mais feliz do que ler sua carta.
> É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que
você foi um bom marido é exagero.
> Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora,
não valia a pena.
> Realmente reparei que não assistiu futebol, mas com
certeza, foi pq seu time tinha perdido e vc estava de
mau humor.
> A churrascaria deve ser a preferida da minha amiga Júlia,
pois não como carne há dois anos.
> Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom.
> Rezei para que a empregada não visse.
> Depois de tudo isto, eu ainda o amava e senti que
poderíamos resolver os nossos problemas.
> Assim quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria,
deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para
o Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido.
>Fazer o quê?
> Tudo acontece por alguma razão.
> Espero que você tenha a vida que sempre sonhou.
> O meu advogado me disse que devido à carta que você
escreveu, não terá direito a nada. Portanto, se cuida!
>
> PS. Não sei se lhe disse mas Julia, minha "melhor amiga",
está grávida do Jorginho, nosso personal. Espero que isto não
seja um problema...
> Ass: Milionária, Gostosona e Solteira.
>
> Tomouuu??? huahuahauauhauhau> >
Tudo é enorme................
Um turista hospeda-se num hotel, algures no Brasil...
Como fazia muito calor, resolve ir até ao bar.
Senta-se numa mesa e pede um whisky.
Logo o barman coloca na sua frente um copo enorme.
- Que loucura, dá p'ra nadar aqui dentro! Porque é tão grande?
- É que aqui na cidade tudo é grande e exagerado.
Respondeu o empregado.
- Que maravilha!
E, rapidamente, bebeu tudo.
- Pode trazer outro!
Lá veio o barman com mais um canecão.
- Aqui tudo é grande, que desbunda imensa!
E emborcou p'ra dentro, de novo.
Figurão, já torto, ri à toa, feliz da vida, e diz:
- OOiiiiiiiiiiiiiii, onde ffffica a casa de banho?
- No final daquele corredor, à direita.
O homem levanta-se e, cambaleando, segue na
direcção indicada, mas no final do corredor,
confunde-se e vira à esquerda.
Dá de caras com a piscina do hotel, e começa a
rir mais ainda:
- Não é pozzzzzzzível, aqui é grande mesmo!
Olha-me sssssó essssssste mijadeiro enorme!!!!
E começa a urinar, feliz da vida.
Com o corpo balançando por causa da bebedeira,
o coitado cai na piscina e começa a gritar desesperado:
- Socorro! Socorro!!!! Não puxem o autoclismo!
O porteiro do hotel - um negrão - vê a situação do
bêbado e pula p'rá piscina para salvá-lo, começando
a nadar na sua direcção.
O bêbado, em pânico, começa a mandar água na direcção
do negrão gritando:
- Xô cagalhão! Xô cagalhão!
*
*
TELEMÓVEIS! ALERTA IMPORTANTE!
Se receber uma mensagem SMS no seu telemóvel dizendo:
"Enfia o telemóvel no cú" - não enfie!!!
Retire a bateria primeiro, pois há risco de choque eléctrico.
Divulgue este alerta.
Com a saúde e a peidola dos meus amigos eu não brinco

Bom inicio de semana
NELA

10 comentários:

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Tô passando pra matar a saudade e deixar esta Palavra:

"Os ensinos do Deus eterno são certos e alegram o coração." Sl 19:8

Beijocas!

Kátia Moreira disse...

Na tela da vida, os problemas e dificuldades tomam a forma que damos a eles.
São as tintas que escolhemos para essa grande pintura que a tornará mais ou menos bela...
Uns chamam a isso de otimismo,
outros de utopia.
Eu chamo de aprendizado. Tenha uma semana muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira

Anónimo disse...

Adorei as tuas coisas, rs. É bom entrar e sentir o humor que reina absoluto na maioria das postagens. Gostei das dicas. Beijos!
Anne
http://www.anne_voce.blogger.com.br

Kátia Moreira disse...

Antes de reclamar das coisas que você
está perdendo, verifique o que vai
ocupar o lugar que elas deixaram vago.
Pode ser algo muito mais
importante e enriquecedor.
Tenha uma linda semana!
Bjs no coração Kátia Moreira

jenny's world disse...

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinhos.

Kátia Moreira disse...

Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.

Tenha uma grandiosa semana!
Bjs Kátia Moreira

Ruth Piancó disse...

Oi amiga, nem fala estou voltando a postar hoje, pois meu pc pegou um virus
também foi brabo.
Um ótimo final de semana
beijinhos

Edna Araújo disse...

Olá amiga!
Adoro seu blog como me divirto!
Passei aqui para visitar seu cantinho e ver as novidades.
Tambem para agradecer a você o sucesso de meu cantinho, afinal você tambem contribuiu para isso, depois passe no meu blog e saiba porque.
Lindo final de semana pra você e sua familia.
Edna Araújo.

Kátia Moreira disse...

Vim ver as novidades e dizer que:
Você sabe porque o mar é tão grande?
Porque ele teve a humildade de se colocar em um nível abaixo dos rios do mundo.
Sabendo receber, ntornou-se grande...
Tenha uma linda semana!!!
Bjs Kátia Moreira

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,