sexta-feira, 14 de março de 2008

VIOLADO PELO PRÓPRIO IRMÃO 'arrepiante'

Cuidado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



O PARTO

(Luiz Fernando Veríssimo)

"Casamos novos. Ela com 19 e eu com 20 anos de
idade.
Lua-de-mel, viagens, mobílias na casa alugada,
prestações da casa própria
e o primeiro bebê.
Anos oitenta e a moda era ter uma filmadora do
Paraguai.

Sempre tinha um vizinho ou amigo contrabandista
disposto a trazer aquela muambazinha por um
preço módico.
Ela tinha vergonha, mas eu desejava eternizar
aquele momento.
Invadi a sala de parto com a câmera no ombro e
chorei enquanto filmava o
parto do meu primeiro filho.

Todo mundo que chegava lá em casa era obrigado a
assistir ao filme.
Perdi a conta das cópias que fiz do parto e distribuí
entre amigos,
parentes e parentes dos amigos.

Meu filho e minha esposa eram os meus orgulhos.
Três anos depois, novo parto, nova filmagem, nova
crise de choro.
Como ela categoricamente disse que não queria
que eu filmasse, invadi a
sala de parto mais uma vez com a câmera ao ombro.
As pessoas que me conhecem sabem que havia
apenas amor de pai e marido
naquele ato.
O fato de fazer diversas cópias da fita era apenas
uma demonstração de meu
orgulho.
Nada que se comparasse ao fato de ela, essa
semana, invadir a sala do meu
urologista, câmera ao ombro, filmando o meu exame
de próstata.
Eu lá, com as pernas naquelas malditas perneiras, o
cara com um dedo (ele
jura que era só um!) quase na minha garganta e
minha mulher gritando:
-Ah! Doutoooooor! Que maravilha! Vou fazer duas
mil cópias dessa fita!
Semana que vem estou enviando uma para o
senhor!
Meus olhos saindo da órbita a fuzilaram, mas a dor
era tanta que não
conseguia falar.

O miserável do médico girou o dedo e eu vi o teto a
dois centímetros do meu nariz.

A mulher continuou a gritar, como um diretor de
cinema:
- Isso, doutor! Agora gire de novo, mais devagar.
Vou dar um close agora...
Alcancei um sapato no chão e joguei na maldita.
Agora, estou escrevendo este e-mail, pedindo aos
amigos que receberem uma
cópia do filme, que o enviem de volta para mim.

Eu pago o reembolso".



Homens...
Os homens bons são feios.
Os homens bonitos não são bons.
Os homens bonitos e bons são
gays.
Os homens bonitos, bons e
heterossexuais estão casados.
Os homens que não são bonitos,
mas são bons, não têm dinheiro.
Os homens que não são bonitos,
mas que são bons e com
dinheiro,
pensam que só estamos atrás de
seu dinheiro.
Os homens bonitos, que não são
bons e são heterossexuais, não
acham que somos suficientemente
bonitas.
Os homens que nos acham
bonitas, que são heterossexuais,
bons e
têm dinheiro, são covardes.
Os homens que são bonitos, bons,
têm dinheiro e graças a Deus
são heterossexuais, são tímidos e
NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO!
Os homens que nunca dão o
primeiro passo, automaticamente
perdem
o interesse em nós quando
tomamos a iniciativa.
AGORA... QUEM NESSE MUNDO
ENTENDE OS HOMENS?
MORAL DA HISTÓRIA:
Homens são como um bom
vinho.Todos começam como uvas,
e é dever
da mulher pisoteá-los e mantê-los
no escuro até que amadureçam e
se
tornem uma boa companhia pro
jantar.
'Mulheres

existem
para serem
amadas,
........não

para serem
entendidas.'
(Vinicius de
Moraes)

Bom fds

beijinhos Nela