sexta-feira, 7 de março de 2008



Última moda em lençóis e toalhas!!!






*Roubo de Carros - Nova Armação** *

Enviado pelo Delegado, de Furtos de

Veículos.
Roubo de carros - Novo Procedimento:
Imagine que você vai para o seu carro que deixou estacionado

bonitinho, abre a porta, entra, tranca as portas para ficar em

segurança e liga o motor.

Você não faz sempre assim?

Entretanto, olhando pelo espelho interno, você vê uma folha

de papel no vidro traseiro, que te bloqueia a visão.Então,

naturalmente, xingando quem colocou um maldito anúncio

no seu vidro traseiro, você põe o carro em ponto morto, puxa

o freio de mão, abre a porta e sai do carro para tirar o maldito

papel, ou o que seja que esteja bloqueando a sua visão.

Quando chega na parte de trás, aparece o ladrão, vindo do nada,

te rende, entra e leva o seu automóvel com a chave na ignição ,

o motor que estava ligado, com a sua carteira,documentos e o

que mais houver lá.Assim, se houver alguma coisa bloqueando a

sua visão, não desça do carro. Arranque o seu veículo usando os

espelhos retrovisores externos, espere e desça em outro local,

mais à frente, com total segurança.


ERA LOIRA.......

Sem ofensa para as loiras minhas amigas!

>

Uma loira boazona ia atirar-se da ponte 25 de Abril quando

>aparece

>marinheiro :

>-"He, pá, míuda, não faças isso!

>-"Sim! Vou atirar-me! A minha vida é uma desgraça!"

>-"Não faças isso! Olha, o meu navio está de partida para o

>Brasil.

> Porque é que não vens comigo e pensas melhor durante a

>travessia?

>Chegando lá, se ainda te quiseres matar, pelo menos ficaste a

>conhecer o Brasil."

>A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o

porão do navio, onde viajaria clandestinamente.

>Durante duas semanas o marinheiro visitava a loira à noite,

>levava-lhe comida e água e dava-lhe uma queca.

>Todos os dias, comida, água e pimba.

>Um dia, o comandante fez uma inspecção ao porão do navio

e descobriu a loira.

>Ela não teve outra alternativa senão contar-lhe a verdade :

>-"Sabe, Sr. Comandante, eu estou aqui a viajar para o Brasil

>porque um marinheiro salvou-me da morte.

>Todas as noites ele traz comida e água e, como agradecimento,

eu deixo-lhe dar-me uma queca.

Fizemos este acordo até chegarmos ao Brasil.

>Ainda falta muito para lá chegar ?"

>-"Não sei, menina. Mas enquanto eu for Comandante, este

catamaran só faz

>a travessia Barreiro -Terreiro do Paço !!!
<

ORAÇÃO DA AMIZADE




GAUCHO TIRANDO FOTO





Bjs nela