sexta-feira, 25 de abril de 2008

Obrigado a todos e todas as amigas deste e do outro lado
do Atlântico vcs todos os dias me vão surpreendendo
Ganhei 1 prémio da Amiga Cristiane Oliveira do Blog
feliz por me ter brindado com o prémio e por se ter
lembrado de mim. Amiga Cristiane obrigado!!!
Desafio:Dê sua opinião sobre os assuntos e depois indique
mais 7 amigas(os)para que todas(os) possam participar.
LEMBREM-SE DE LEVAR O MIMO COM VOCÊS...
Então vamos as respostas:
1-VIDA: longa ou curta, (mas é só 1 passagem)
2- AMOR: Todos temos ou tivemos, por algo ou alguém.......
3- CASAMENTO: para alguns 1 mar de rosas ( para outros,
desilusão, traição)
4- FAMILIA: adoro a minha.
5- DINHEIRO: tenho falta dele
6- HOMEM: se for como amigo tdo bem, de resto, quero
distância
7- MULHER: bicho ruim
8- DESEJO: paz e harmonia para todo o mundo
9- SUCESSO: o reconhecimenro de algo que se fez, e que
alguém reconheceu
10- PROFISSÃO: todos deviam ter( nos tempos k correm
ñ parece ser muito importante)
11- SAÚDE: indispensável
12- INTERNET: dá para fazer alguns bons amigos
13- PRESENTE: ruim
14- PASSADO: mau
15- FUTURO: incógnita (mas sem muitas esperanças)
16- POLITICA: mau cheiro (bosta)
17- BRASIL: sonho por realizar
18- SEXO: para quê negar? É bom, com a pessoa certa
19- ARTE: todos temos, ñ sabemos é tirar partido
20-OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO:
1 maneira de dispensar 1 pouco + de tempo aos amigos
Agora repasso para as amigas:

4 comentários:

Rosi Gouvea disse...

Assim lindo infante, que dorme tranqüilo,
Desperta a chorar;
E mudo e sisudo, cismando mil coisas,
Não pensa — a pensar.

*Gonçalves Dias*

E mais uma vez venho me encantar...

Bejos doces!

rosa disse...

Lindissima essa mensagem da amizade!
obrigada por lembrares de mim,fico muito agradecida!assim que tiver um tempinho faço no blog.
estou a fazer reabilitaçao,de um problema na coluna,sò estou bem deitada!!
um bom fim de semana
bjs
Rosa

nile santos disse...

Ola querida amiga.Obrigado pelo mimo.A sua mensagem de amizade é lindíssima.bjitos.nile.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,