domingo, 4 de maio de 2008

PERDIDOS! A eficácia da DGCI

Perdidos!
Pedro e Maria estão num vôo para a Austrália para
comemorar seu 40º aniversário de casamento.
De repente, o comandante anuncia pelos alto-falantes:
- Senhoras e senhores, tenho notícias muito más. Os
nossos motores estão parando de funcionar e vamos
tentar um pouso de emergência. Por sorte, estou vendo
uma ilha não catalogada nos mapas mesmo abaixo de
nós e vamos tentar aterrar na praia.
Ele aterrou com êxito, mas avisou os passageiros:
- Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que nós
não sejamos resgatados e tenhamos que viver nessa ilha
pelo resto das nossas vidas!
Nessa hora, o Pedro pergunta à mulher:
- Maria, entregaste o nosso IRS antes de viajarmos?
- Ai, perdoa-me Pedro. Eu esqueci-me completamente!
Pedro, eufórico, agarra a mulher e afinfa-lhe o maior
beijão de todos os 40 anos de casamento. A Maria não
entende e pergunta:
- Pedro! Porque me beijaste desta maneira?
E ele responde:
- Eles vão encontrar-nos!!!


LUA DE MEL


LUA DE MEL
Eles acabaram de casar e vão passar
a primeira noite juntos.
A excitação está ao máximo.
A noiva sai primeiro do banheiro,
toda cheirosa com seu robe.
O marido, deitado na cama, diz:
- Querida, agora que nós somos casados,
você pode me deixar ver seu corpo!
A noiva abre então o robe revelando
um corpo de deusa...
- Oh, querida, você é tão linda...
Ah, deixe-me tirar uma foto!
- Você quer tirar uma foto minha pelada?
Espanta-se a moça.
- Sim, querida - responde ele - assim
eu poderei carregar- te em
permanência junto ao meu coração
e bastará eu olhar para a foto para
me lembrar desta noite em que
você foi minha pela primeira vez.
Encantada pelas palavras do marido,
a moça deixa-o tirar umas fotos.
Então ele vai tomar banho.
Quando ele sai todo cheiroso e vestindo
também um robe, a mulher lhe diz:
- Querido, já que estamos casados ,
quero que você tire este robe
e fique nu para mim.
O marido deixa cair o robe e revela sua
nudez.
A mulher exclama, sempre com
os olhos em determinado lugar:
- Também quero tirar uma foto! Diz a
moça!
O marido todo orgulhoso sorri e
pergunta:
- Por quê?
- Para mandar ampliar.


QUAL A NACIONALIDADE DE
ADÃO E EVA?

A NACIONALIDADE DE ADÃO E EVA.
SERÁ QUE ESTE PROBLEMA HISTÓRICO
ESTÁ >RESOLVIDO??????
QUAL A SUA NACIONALIDADE?
Um alemão, um francês, um inglês e um português
comentam sobre um quadro de Adão e Eva no Paraíso.
O alemão disse:
- Olhem que perfeição de corpos: ela esbelta e esguia,
ele com este corpo atlético, os músculos perfilados...
Devem ser alemães.
Imediatamente,o francês reagiu:
- Não acredito. É evidente o erotismo que se desprende
de ambas as figuras... ela tão feminina... ele tão masculino...
Sabem que em breve chegará a tentação...
Devem ser franceses.
Movendo negativamente a cabeça, o inglês comenta:
- Que nada! Notem... a serenidade dos seus rostos, a
delicadeza da pose, a sobriedade do gesto.
Só podem ser Ingleses.
Depois de alguns segundos mais de contemplação,
o português exclama:
- Não concordo.
Olhem bem: não têm roupa, não têm sapatos, não têm
casa, só têm uma triste maçã para comer, não protestam
e ainda pensam que estão no Paraíso.
Só podem ser Portugueses !!!!

O BALÃO

O pirralho estava brincando pelo apartamento
com um destes balõezinhos de festa de aniversário.
Chutava prá cá, chutava prá lá, até que o balão
acabou entrando na casa de banho e foi cair
justamente dentro da sanita.
Ele chegou, olhou a bola molhada, ficou com nojo
e deixou a danada ali mesmo.Pouco tempo depois
seu pai entrou apressado para se "descarregar" e
nem notou o balão.
Ficou ali, lendo, enquanto fazia o serviço.
Ao terminar, olhou horrorizado para a sanita.
Suas fezes haviam coberto o balão e a impressão que
se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco
bolo fecal!
Sem acreditar naquilo, ligou dali mesmo, pelo celular,
para o seu amigo que era médico:
- Geraldo, eu enchi a sanita de muita bosta, muita bosta
mesmo....Nunca vi tanta assim na minha vida!
- Tá quase passando do limite do vaso!
Acho que eu devo estar com um algum problema muito
sério!
- Que isso, Anselmo, você está exagerando!
- Que exagerando o quê, meu! Eu estou olhando pra esta
"m*rda" toda agora!
- É um absurdo!
- Eu devo estar bastante doente!
- Bom, eu já tava indo pra casa;
aproveito e passo aí que é caminho!
O médico chega e vai direto ao encontro do amigo,
que estava na porta do banheiro esperando.
- Olá, Anselmo, cadê o negócio que vo...NOSSA MÃE DO CÉU!
- O que é isso?
- O que você comeu criatura?
- Não falei?!
- Agora tá acreditando, né?!
- Nossa!
- Isso é inacreditável
- E então, será que eu tenho algum problema sério?!
- Olha, o melhor é eu pegar uma amostra desse "cocozão"
e mandar para análise!
O médico saca uma pequena espátula e um frasco
esterilizado de sua
>maleta, espeta o "bolo" para coletar uma amostra
do material e...
BUMMM !!!!!!!!!!!
O balão estoura e voa m*rda pra tudo que é lado!
Seguem-se instantes de absoluto silêncio.
Os dois, embosteados, se olham e, estupefato, o médico
berra:
- P*ta que o pariu! Eu achava que já tinha visto de tudo
nesta vida, mas peido com casca, nunca!.


BOM INICIO de SEMANA
Bjs Nela

4 comentários:

Kátia Moreira disse...

Vim ver as novidades, e te convidar a me conhecer.
Dê uma passadinha lá no blog.
Tenha uma linda semana!
Bjs Kátia Moreira

Rosi Gouvea disse...

"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem,
os amigos devem ser amigos para sempre,
mesmo que não tenham nada em comum,
somente compartilhar as mesmas recordações.
A gente não faz amigos, reconhece-os."

Vinícius de Moraes


E é sempre muito bom passar por aqui,
meu dia fica mais alegre!

Beijos doces

Rosi Gouvea disse...

"Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho."

Carlos Drummond de Andrade

Mais uma vez, encanto-me na sua presença...

Beijos doces

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,