quinta-feira, 19 de junho de 2008

Admite...
Pelo menos uma vez por dia tens vontade de
fazer isto a alguém...
O cão de José Castelo-Branco
com tanto trabalho bem precisas de rir um pouco

Divirtam-se!!!!!!!!
O cão de José Castelo-Brancoih!ih!ih!
---O cão de CasteloBranco.
Na sala de espera de um consultório veterinário, entra o
José Castelo Branco com um pastor alemão e sentou-se
ao lado de uma senhora que tinha um gato ao colo.
O gato em conversa com o pastor alemão:
- Eu estou aqui para ser castrado - dizia o gato.
- Porquê? - perguntou o pastor alemão.
- Fazia bacanais com as gatas da vizinhança e a minha dona,
inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites
resolveu castrar-me... E tu, por que estás aqui?
- Eu estava em casa sem nada para fazer. O meu dono,
acabado de sair do banho, baixou-se para apanhar algo
debaixo do armário. Ao ver aquela bunda... perdi a noção
do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara...
as costas dele ficaram todas arranhadas.. .
- Dassss!?! - espantou-se o gato
- Ele também te vai castrar por isso?
- Não, vim só cortar as unhas!!!
>
E é Alentejano...olha se não fosse...!
"Com um Alentejano não se brinca"

Aprenda!!!!
Um rapaz Alentejano vai trabalhar para um
daqueles grandes Hipers na América e ao fim
do primeiro dia o chefe pergunta-lhe:
- Quantas vendas já fizeste?
- Uma.
- Uma venda? Isso é muito mau!!! Os meus
vendedores normalmente fazem entre 25 a
30 vendas por dia!!!
Ora diz lá de quanto foi a venda...
- 757.326,45 DOLLARS
- O quê?????? Mas afinal o que é que
vendeste?????
- Ora, primeiro vendi ao freguês um anzol
pequeno, depois um anzol médio, e a seguir
um anzol grande!...
Com tanto anzol vendi-lhe uma cana de
pesca!... Perguntei onde é que ele ia pescar e
ele disse para a costa.
Claro que lhe expliquei que para a costa era
melhor ter um barco!!!
Então levei-o à secção de barcos de recreio
e vendi aquele "Silver Esprit" com os dois
"outboard" que o gajo até se passou!...
Conversa puxa conversa e ele disse que o
carro dele era um Fiat Uno... e eu disse-lhe
que para puxar o barco ele precisava dum
4x4!!!
Então fomos direitinhos ao stand e vendi-
lhe aquele Range Rover que lá estava.
- Muito bem! Deves ser mesmo bom para
venderes isso tudo a um gajo que só queria
um anzol pequeno!!!
- Qual anzol qual quê!!!
- Ele só cá vinha comprar uma caixa de
TAMPAX para a mulher... e eu disse-lhe
"Já que tem o fim-de-semana lixado, mais
vale ir à pesca..."
< Mãe é mãe, sogra é sogra!
- kakakakakaka
Mãe é mãe, sogra é sogra!
(A diferença entre ser sogra do genro e sogra da nora)
Duas distintas senhoras encontram-se após um bom
tempo sem se verem.
Uma pergunta a outra:
- Como vão seus dois filhos... a Rosa e o Francisco?
- Ah! querida... a Rosa casou-se muito bem. Tem um
marido maravilhoso.É ele que levanta de madrugada
para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da
manhã, lava as louças e ajuda na faxina. Só depois é
que sai para trabalhar.
Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!
- Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco?
Casou também?
- Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar
demais. Casou-se muito mal...
Imagina que ele tem que levantar de madrugada
para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café
da manhã, lavar a louça e ainda tem que ajudar na
faxina! E depois de tudo isso ainda sai para
trabalhar, para sustentar a preguiçosa da minha
nora, aquela inútil....
>
Romantismo na 3ª idade
Um casal de velhinhos está deitado na cama.
A esposa não está satisfeita com a distância que há entre eles;
ela lembra:
- Quando éramos jovens, você costumava segurar a minha mão
na cama.
Ele hesita e, depois de um breve momento, estica o braço e
segura a mão dela.
Ela não se dá por satisfeita.
- Quando éramos jovens, você costumava ficar bem pertinho
de mim.
Uma hesitação mais prolongada agora e, finalmente,
resmungando um pouco, ele vira o corpo com dificuldade e se
aconchega perto dela da melhor maneira possível.
Ela ainda insatisfeita:
- Quando éramos jovens, você costumava morder minha
orelha...
Ele dá um longo suspiro, joga a coberta de lado e sai da cama.
Ela se sente ofendida e grita:
- Aonde você vai?
- Buscar a dentadura, véia chata.
>

Uma mulher andava na beira de um rio quando viu
um sapo preso em uns galhos pedindo socorro.
Quando ela chegou perto, ele disse: Me salva que eu
realizo 03 desejos, mas tudo que eu der a você, seu
marido ganhará 10 vezes mais. Ela pensou um
pouco, mas topou!

1º Desejo Mulher : Quero ser mUUUito, mas
mUUUito rica.
Sapo : Ok, mas lembre-se que seu marido será
10 vezes mais rico.
Mulher: Não tem importância, tudo que é meu é dele,
e tudo que é dele é meu... E ela se tornou muito rica.

2º Desejo: Mulher : Quero ser muUUUUito, mas
muuuuito bonita.
Sapo : Ok, mas a mulherada vai cair em cima do seu
marido porque ele vai ser 10 vezes mais bonito que
você
Mulher : Não tem problema. E ela se tornou rica e
maravilhooooosa.
Ele também.

Enfim, o 3º desejo : Mulher: Quero ter um enfartezinho
bem pequenininho...
só um susto!...

Sapo : (mudo) Nunca subestime a capacidade
administrativa de uma mulher !!!
Beijocas Nela