domingo, 15 de junho de 2008

Para descontrair...rsrsrsA borrachinha
Na fila do ônibus estavam um pobre e seus 16 filhos
(ô raça pra ter filho)...Junto a eles, um senhor de
meia-idade, com uma das pernas 'de pau'.
O ônibus chegou, a criançada entrou primeiro e
ocupou todos os bancos que estavam disponìveis.
As pessoas entraram e ficaram em pé.
Na arrancada, o senhor da perna de pau, com a
visível dificuldade desequilibrou-se para trás, e o
barulho foi inconfundível:
TOC...TOC...TOC...TOC...
Quando o ônibus freou, a mesma coisa aconteceu:
TOC...TOC...TOC...TOC...
Na arrancada, novamente:
TOC... TOC..TOC...TOC...
E assim foi, por várias arrancadas e freadas...
Num determinado momento, já incomodado com o
barulho e ao mesmo tempo tentando ser gentil,
o pai das 16 crianças disse ao perneta:
- Perdão senhor, gostaria de fazer uma sugestão:
Por que o senhor não coloca uma borrachinha na
ponta do pau?
Com certeza vai diminuir o barulho e incomodar
menos as pessoas...
De imediato, o cavalheiro da perna de pau respondeu:
- Agradeço a sugestão, mas se o senhor tivesse tido
essa idéia de colocar uma borrachinha na ponta
do PAU, há alguns anos, estaríamos agora todos
sentados numa boa...
*
AMOR OU INTERESSE?
- Diga-me, Manoel, tua mulher faz sexo com você por amor
ou por interesse?
- Olha, Joaquim, eu acho que é por amor...
- Como é que você sabe?
- Porque ela não demonstra nenhum interesse!!!
--------------------------------------------------------------------
MANOEL NA ZONA
Manuel chega na zona louco por um programinha e
pergunta pra cafetina:
- Quanto está a custaire o coito com uma das meretrizes?
- Depende do tempo! Diz a cafetina.
- Pois, baim... Suponhamos que chova.
--------------------------------------------------------------------
MANOEL NO RESTAURANTE
- O Manoel entra no restaurante e pergunta:
- Por favor, me dá uma bacalhoada!
Ao que o atendente pergunta:
- Já sei! O senhor é português?
- Como descobriste?
Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter
pedido bacalhoada?
- Nem um nem outro... É Que aqui é o Mc Donald's!!!
--------------------------------------------------------------------
MANOEL NO BRASIL
O Manoel estava voltando da viagem que fizera ao Brasil.
Chegando no aeroporto, seu amigo Joaquim o esperava.
- E aí Manoel, como foi de viagem?
- Muito bom...
- E o que tu mais gostaste no Brasil??
- Ah, das praias, da mulherada! É Uma maravilha!!!
- E do que tu não gostaste???
- Ah, das escadas rolantes... Tu acreditas que um dia eu
estava subindo e acabou a energia elétrica...
Eu fiquei lá parado em pé por mais de 2 horas!!!
- Ê Manoel, mas tu és burro hein!!!
Por que tu não te sentaste???
--------------------------------------------------------------------
MANOEL E O LEPROSO
O Manoel foi preso numa cela em frente à de um leproso.
Dia após dia, ele observava o leproso cuidando de suas feridas.
Até que certa vez, caiu um dedo do leproso.
Este o pegou e o atirou pela janela.
Uma semana depois, caiu outro dedo e o leproso atirou-o
pela janela.Algum tempo depois, caiu uma orelha, o
leproso atirou-a pela janela.Uma semana depois, caiu o pé, o
leproso atirou-o pela janela.
Aí, o Manoel não agüentou mais e pediu uma audiência com
o Diretor.
- Olha, senhor diretor, eu não quero ser chamado de dedo duro,
mas o gajo que está na cela em frente a minha está fugindo aos
pouquinhos...
-----------------------------------------------------------------------------
MANOEL NO MOTEL
Manuel e Joaquim viajavam, quando anoiteceu.
Chegaram num hotel e pediram dois quartos:
- Tem apenas um e a cama é de casal!Amigos de longa data,
Manuel disse que não teria problema.No meio da noite, ele
percebe movimentos seqüenciais no lençol.Incomodado,
pergunta para Joaquim:
- O que estás a fazeire?
Estou a bater punheta!
Mas este pinto é meu!
Raios! Então é por isso que eu não gozo!
-------------------------------------------------------------------------------

PIADINHA BÁSICA...

Uma 'loura' chegou ao hotel em Manaus, e como estava
muito quente,ela abriu a janela.
Só que começaram a entrar vários pernilongos.
Então, ela ligou para a recepção e reclamou.
- Boa tarde, estou com muito calor e com a janela aberta
vários mosquitos entraram em meu quarto e estão me
incomodando.
- Se a Senhora desligar as luzes de seu quarto, eles irão
embora. Ela fez o que ele disse e realmente eles se foram.
Depois de um tempinho, começaram a entrar vários
vaga-lumes, e então ela tornou a ligar para a recepção
reclamando. E o atendente:
- Mas o que foi agora?
Ela responde:
- Não adiantou, os mosquitos voltaram com lanterna...
----------------------------------------------------------------
A avó judia... rsrsrsrsrs‏
Uma avó judia está ensinando seu novo endereço ao neto,
que ía visitá-la com sua mulher.'Quando vocês chegarem
no prédio, na porta da frente tem um grande painel.
Eu moro no apartamento 301. Apertem o botão 301 com o
cotovelo, que eu abro a porta. Entrem, o elevador está à
direita.Entrem, e aperta o 3 com o cotovelo.
Quando vocês saírem, meu apartamento está à esquerda.
Com o cotovelo, aperte a campainha.'
'Vó, parece fácil, mas...por que tenho que apertar todos
esses botõescom o cotovelo?'
'O quê..... vocês estão vindo de mãos vazias?
--------------------------------------------------------------

Ah...Até que enfim alguém falou o que eu queria ouvir!!!!! Uma Uma médica sincera foi questionada sobre vários conselhos que
sempre nos são dados... Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?
Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de
vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios.
Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer
você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida
do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais?
Tire uma soneca !!!
P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
R: Você precisa entender a logística da eficiência... .O que a vaca
come?Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada
mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu
sistema. Precisa de grãos? Coma frango
P: Devo reduzir o consumo de álcool?
R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho
destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo
que vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos.
Pode entornar!
P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
R: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom! P: Frituras são prejudiciais?
R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! ... Hoje em dia a comida
é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo
vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?
P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?
R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com
que ele aumente de tamanho.
P: Chocolate faz mal?
R: Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa
pra se ficarfeliz !!!
E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo,
com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente
e bem preservado.
Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira gosto na
outra -muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente
usado, gritando:
VALEU !!! QUE VIAGEM!!!!!! !!!!!!
P S.: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO
SERIA IMORTAL. ...
Bjs e bom inicio de semana
Nela