domingo, 22 de junho de 2008


Quando à noite cheguei a casa , a minha mulher
insistiu que a levasse a sair, a um sítio bem caro












Levei-a a uma bomba de gasolina !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
>

Uma mulher foi levada às pressas para o CTI de um hospital.
Lá chegando, teve a chamada 'quase morte', que é uma
situação pré-coma.
E, neste estado, encontrou-se com Deus:
- Que é isso? - perguntou ao Criador - Eu morri?
- Não, pelos meus cálculos, você morrerá daqui a 43 anos,
8 meses, 9 dias e 16 horas - respondeu o Eterno.
Ao voltar a si, refletindo o quanto tempo ainda tinha de vida,
resolveu ficar ali mesmo naquele hospital e fez uma
lipospiração, uma plástica de restauração dos seios,
plástica no rosto, correção no nariz, na barriga, tirou todos
os excessos, as ruguinhas e tudo mais que podia mexer para
ficar linda e jovial.
Após alguns dias de sua alta médica, ao atravessar a rua,
veio um veículo em alta velocidade e a atropelou,
matando-a na hora.
Ao encontrar-se de novo com Deus, ela perguntou irritada:
- Puxa, Senhor, você me disse que eu tinha mais 43 anos
de vida. Por que morri depois de toda aquela despesa com
cirurgias plásticas!!???
E Deus aproximou-se bem dela e, olhando-a diretamente
nos olhos, respondeu:
- MENINA! NÃO TE RECONHECI !!!!!!
>
Terapia .....ÓTIMA
Uma mulher chegou em casa e disse para o marido:
- Zé, lembra das enxaquecas que eu costumava ter toda
vez que nós íamos fazer amor? Estou curada.
- Não tem mais dor de cabeça??! O marido perguntou
espantado.
A esposa respondeu:
- Minha amiga Margarete me indicou um terapeuta
que me hipnotizou.
O médico me disse para ir para frente do espelho, me
olhar bem no espelho e
Repetir para mim mesma.
- Não tenho mais dor de cabeça.
- Não tenho mais dor de cabeça.
- Não tenho mais dor de cabeça.
Fiz isso e a dor de cabeça parece que sumiu.
- O marido respondeu: Mas que maravilha!
Então a esposa falou para o marido.
- Nos últimos anos você não anda muito interessado
em sexo... Por que você não vai ao terapeuta e tenta
ver se ele te ajuda a ter interesse em sexo novamente?
O marido concordou, marcou uma consulta e alguns
dias depois estava
Todo fogoso para uma noite de amor com a esposa.
Então foi correndo para casa e entrou arrancando as
roupas e arrastando a esposa para o quarto.
Colocou a esposa na cama e disse para ela:
- Não se mova que eu já volto.
Ele foi ao banheiro e voltou logo depois, pulou na cama
e fez amor de maneira muito apaixonada como nunca
tinha feito com a esposa antes.
A esposa falou:
- Zé, foi maravilhoso!
O marido disse novamente para a esposa.
- Não saia dai que eu volto logo.
Foi ao banheiro e a segunda vez foi muito melhor que
a primeira.
A mulher sentou-se na cama, a cabeça girando em
êxtase com a experiência.
O Marido disse outra vez:
- Não saia dai que eu volto logo.
Foi ao banheiro. Desta vez a esposa foi silenciosamente
atrás dele e quando
chegou lá o marido olhava para o espelho e dizia:
- Não é minha esposa.
- Não é minha esposa.
- Não é minha esposa.
- Não é minha esposa.
- Não é minha esposa.
- Não é minha esposa.
- Não é minha esposa.
- Não é minha esposa.
- Não é minha esposa.
O velório do Zé será amanhã na capela 13 do cemitério da
Saudade!!!
>

Piada Aumento
EMPREGADA PEDINDO AUMENTO>
Madame, estou precisando de um aumento.
A senhora muito chateada pergunta:
- Maria, porque você acha que merece um aumento?
Você só está aqui há 3 meses!!
- Madame, há três razões porque eu acho que mereço um
aumento.
- Em primeiro lugar eu passo as roupas melhor do que a
senhora.
- Quem foi que disse isso?
- Foi o patrão quem disse.
Em segundo lugar eu cozinho melhor do que a senhora.
> - Que absurdo, quem disse isso?
- Foi o patrão quem disse.
Em terceiro lugar eu sou melhor na cama que a senhora.
- Filha da Puta. Foi meu marido quem disse isso também?
- Não madame, foi o motorista...
> - QUANTO VOCÊ QUER DE AUMENTO????> >

bom resto de domingo
bjs