sexta-feira, 27 de junho de 2008

UTILIDADE PÚBLICA
INFORMAÇÃO ÚTIL SOBRE O VICK VAPO-RUB

Durante uma conferencia sobre Óleos Essenciais,

comentavam como a planta dos pés podem
absorver os óleos.
O exemplo consistia em colocar alho na planta

dos pés e aos 20 minutos, ja podia sentir o sabor
na boca! Alguns de nós temos usado o Vick
Vaporub durante muitos anos como remédio
para muitas coisas, desde labios machucados
até dedos dos pés inflamados e muitas outras
partes da pele. Mas nunca tinhamos escutado
sobre isto.
E acredite, porque funciona em 100% das vezes

que se faz, apesar dos cientistas que descubriram
realmente não estarem seguros de como isso
acontece. Para deter a tosse noturna de um
menino (ou de um adulto), espalhe Vicks Vaporub
generosamente sobre a planta dos pés e logo cubra
com meias.
Mesmo a tosse mais persistente, forte e profunda

se deterá no máximo em uns 5 minutos e dará
muitas horas de alivio. Funciona 100% das vezes
que se faz e é mais eficaz nas crianças.
Além disso, és extremamente calmante e

reconfortante, enquanto dormen profundamente.
É surpreendente ver que é mais eficiente que os
medicamentos prescritos para as crianças
tomarem a noite.
E se voce estiver com tosses fortes, comprove em
voce mesmo e ficara maravilhado quando ver e
sentir como funciona.

NOTA - Agora se você prefere tomar remédios.....

esqueça
PARA DESCONTRAIR
'KIT FALTA DE VERGONHA'
Vai transar? O governo dá camisinha.
Já transou? O governo dá a pílula do dia seguinte.
Engravidou? O governo dá o aborto.
Teve filho? O governo dá o Bolsa Família.
Tá desempregado? O governo dá Bolsa Desemprego.
Vai prestar vestibular? O governo dá o Bolsa Cota.
Não tem terra? O governo dá a Bolsa Invasão e ainda te
aposenta.
AGORA......Experimenta estudar e andar na linha pra ver o
que é que te acontece!!!!!
VOCÊ VAI GANHAR UMA BOLSA DE IMPOSTOS
NUNCA VISTA EM LUGAR ALGUM DO MUNDO !!!
PARABÉNS !!!

>
GAFE NA SALA DE AULA Não tem o que
falar fica quieto !!!
ESTA FOI A PERGUNTA DE UMA CALOURA DA USP
SOBRE 'PAPILAS GUSTATIVAS'
Esta história é verídica, aconteceu na USP . Numa aula de
biologia, o professor estava falando sobre o alto teor de
glicose encontrado no sêmen, quando uma caloura levantou
o braço e perguntou:
- Se eu entendi bem, o senhor está dizendo que se encontra
muita glicose no sêmen. Seria tanta quanto no açúcar?
- Sim - respondeu o professor.
- Então por que o gosto não é doce?
Após um silêncio de estupefação, a classe toda arrebentou
numa gargalhada.
A pobre garota ficou roxa de vergonha, assim que percebeu
quão impensada foi sua pergunta.
A resposta do professor, entretanto, foi clássica:
- O gosto não é doce porque as papilas gustativas que
reconhecem o sabor doce , encontram -se na ponta da
língua, e não no fundo da garganta...
<
CAMIONISTA
Um camionista vê á beira da estrada um pequeno homem verde a chorar.

Ele pára e pergunta-lhe o que se passa:

- "Sou verde , venho de Vénus, Sou paneleiro e tenho fome"

responde-lhe o estrangeiro;

- "Bom, diz o camionista, posso dar-te uma sandes, mas para o resto, não
posso fazer nada"

Ele dá-lhe a sandes e continua o seu caminho.

Um pouco mais longe, ele vê um pequeno homem vermelho, que
também está a chorar.

Ele pára outra vez e pergunta-lhe o que se passa:

- "Sou vermelho, venho de Marte, sou paneleiro e tenho sede"

- "Posso dar-te uma lata de coca-cola, mas para o resto não te vou
poder ajudar"

Ele dá a lata de coca-cola e continua o seu caminho...

Um pouco mais longe ele vê um pequeno homem azul.

Ele admira-se um pouco, começa a estar farto e grita:

- " Então paneleiro de merda, de que estupido planeta é que tu vens?"

E o pequeno homem responde:

- "Documentos se faz favor..."
>
a diferença entre as três.... rsrsrsr‏
> Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, estavam
> conversando
> sobre seus relacionamentos e decidiram agradar seus homens.
> Aquela
> noite todas as três iriam testar a sensualidade e o poder que
> exerciam
> sobre seus companheiros, usando corpete de couro, máscara nos
> olhos e
> botas de cano alto.
>
> Após alguns dias, elas tornaram a se encontrar. Cada uma
> relatou a sua> experiência.
> Disse a noiva:
> - Naquela noite, quando meu namorado chegou em casa
> encontrou-me usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto
e máscara sobre os olhos. Ele me olhou intensamente e disse:
' Você é a mulher da minha vida, eu te amo'.
Então fizemos amor à noite inteira.
> A amante contou a sua versão:
> - Ah, comigo também foi parecido. Naquela noite encontrei meu
> amante
>no escritório. Estava usando um corpete de couro, mega saltos,
> máscara sobre os olhos e...mais nada! Usava uma capa de chuva
> para cobrir meu corpo. Quando eu abri a capa, ele não disse
> nada...seus
> olhos me devoraram...me agarrou e tivemos sexo à noite toda.
>
> E aí a casada contou sua história:
> - Naquela noite eu mandei as crianças para a casa da minha
> mãe.
> Arrumei-me como combinado: corpete de couro, super saltos,
> máscara
> sobre os olhos. Então resolvi incrementar o visual. Aproveitei
> para
> inaugurar um perfume novo e um batom vermelho que nunca tinha
> usado
> antes. Lembrei-me de um comentário que meu marido fez sobre a
> sensualidde da roupa íntima preta e coloquei a que acabara de
> comprar... Um fio dental com um lacinho de cetim em ponto
> estratégico.
> Quando meu marido chegou do trabalho, abriu a porta e me
> encontrou em
> pé no meio do quarto fazendo caras e bocas. Olhou-me de cima
> abaixo e
> disse:
> - E aí, Batman, o que temos para o jantar?
<
Bom fdscom tdo de bom
bjs Nela