sábado, 13 de setembro de 2008

CASAMENTO
> Ele: - Sim. Custou tanto esperar por este momento.
> Ela: - Queres que me vá embora?
> Ele: - Não! Nem penses nisso.
> Ela: - Amas-me?
> Ele: - Claro! Muito e muito!
> Ela: - Alguma vez me traíste?
> Ele: - NÃO! Porque ainda perguntas?
> Ela: - Beijas-me?
> Ele: - Sempre que possível!
> Ela: - Vais-me fazer sofrer?
> Ele: - És doida! Não sou desse género de pessoa!
> Ela: - Posso confiar em ti?
> Ele: - Sim.
> Ela: - Querido!
> >
> Depois do casamento...
>
> Ler de baixo para cima.
*
*
3 mulheres... e um machista parvo‏

> 3 mulheres... divina ...têm que ler
> >
>
> Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante,
> decidiram fazer uma
> brincadeira: seduzir os seus homens usando uma
> capa, corpete de couro, máscara
> nos olhos, botas de cano alto, pra depois dividir a
> experiência entre elas.
> >
> No dia seguinte, disse a noiva:- Quando o meu
> namorado me viu usando o corpete
> de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre
> os olhos, olhou-me
> intensamente e disse: ' És a mulher da minha vida,
> eu amo-te'. E fizemos amor
> apaixonadamente.
> >
> A amante contou a sua versão:- Encontrei o meu
> amante no escritório, com o
> equipamento completo! Quando abri a capa, ele não
> disse nada, agarrou-me e
> fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé,
> na janela, até no hall
> do elevador!
> >
> Então a casada contou sua história:- Mandei as
> crianças para a casa da minha
> mãe, dei folga à empregada, fiz depilação completa,
> as unhas, escova,
> passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares
> estratégicos, e caprichei:
> capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15
> cm, máscara sobre os olhos
> e um batom vermelho que nunca tinha usado. Pra
> incrementar, comprei uma calcinha
> de licra preta com um lacinho de cetim no ponto G!.
> Ainda apagei todas as luzes
> da casa e deixei só velas iluminando tudo.Meu
> marido chegou, olhou-me de cima
> abaixo e disse: Então, Batman, o que temos para o
> jantar?
> F.C.P.---P.D.C.
>
> >P.: Por que razão o Porto tem mais Portistas e Estarreja
mais lixo > > >tóxico ?
>>>R.:Estarrejaescolheuprimeiro >>>
__________________________________________________________ > > >
> > >P.: O melhor marcador do porto ?
> > >R.: O Vidoso !!! Todos os jogos há um golo do Vidoso !!! > > >____________________________________________________________ > > > > > >Diz o Pinto da Costa ao filho que lhe pede dinheiro:
> > >Nem que viesses vestido de preto e com um apito na boca! > > >____________________________________________________________ > > > > > >P.: O que representa o Pinto da Costa num autocarro com 40
> >árbitros?
> > >R.: Ali Bá-bá e os 40 ladrões. > > >____________________________________________________________ > > >
> > >P.: O que significa Antas?
> > >R.: Associação Nacional de Todos os Árbitros Subornados
> > >
____________________________________________________________ > > > > > >
> > >P.: Sabem porque é que o Porto não tem ciclismo?
> > >R.: Porque é o único desporto que não tem árbitro! > > >____________________________________________________________ > > > > > >
> > >P.: Qual é o concelho com mais portistas
> > >R.: O conselho de arbitragem > > >____________________________________________________________ > > > > > >
> > >P.: Porque é que o Fernando Gomes mandou matar todos
os pombos da Praça dos Aliados?
> > >R.: Porque cada vez que o Pinto da Costa passava na praça,os
> >pombos
> > > começavam a dizer: 'co co corrupto , co cocorrupto'... >____________________________________________________________ > > >
> > >Pinto da Costa e o seu motorista passeavam por uma estrada
quando,
> > >subitamente, atropelaram um porco, matando-o
instantaneamente.
> > >Pinto da Costa disse ao seu chofer que fosse até à
fazenda
> >explicar o ocorrido ao dono do animal.
> > >Uma hora mais tarde, Pinto da Costa vê o seu Motorista
chegar
> > >cambaleando, com um cigarro na mão e com uma garrafa na
outra, e
> > >ainda com a roupa toda amarrotada.
> > >'O que aconteceu?' Perguntou Pinto da Costa.
> > >E o chofer respondeu:
> > >'Bem, o fazendeiro ofereceu-me vinho, a sua mulher,cigarros e a sua
> > >charmosa filha de 19 anos fez amor comigo
apaixonadamente'.
> > >'Meu Deus! O que é você lhe disse?' perguntouPinto da Costa
> > >E o chofer respondeu:
> > >'Sou o chofer do Pinto da Costa e acabo de matar o
porco !!!!
> > >________________________________________________________________________ > > >
> > >P.: Porque é que são proibidas galinhas na praia e zonas
> >costeiras?
> > >R.: Errado! Não é por causa da gripe das aves!
> > > É para não nascerem pintos da costa.-->
Bom sábado
bjs Nela