segunda-feira, 15 de setembro de 2008


A morte de Sócrates
SÓCRATES tem uma crise cardíaca e morre!
Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava.
O diabo diz-lhe:
- Nem sei o que fazer contigo. É evidente que estás na minha
lista, porém não tenho mais lugares livres!Depois de reflectir
por alguns minutos diz:
- Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são
tão ruins como tu. Vou mandar uma delas para o Purgatório
e tu deverás ficar no lugar dela. Até te vou fazer um favor:
poderás escolher quem deves substituir!
SÓCRATES acha até que a proposta não está tão ruim
quanto esperava e concorda.
O diabo abre a primeira porta. Lá dentro está o seu ex-colega
ARMANDO VARA numa piscina na qual ele nada sem parar,
mas quando se aproxima da borda, a borda recua e
ARMANDO VARA continua a nadar, nadar e nadar...
- Não, diz SÓCRATES. Sinto que não vou me dar bem: sou
bom corredor mas mau nadador e acho que não conseguiria
fazer isso o dia todo!
O Diabo o leva ao segundo compartimento.
O MINISTRO MÁRIO LINO está lá, com uma marreta
enorme quebrando pedaços de uma pedra gigante.
- Não, diz SÓCRATES. Tenho um tremendo problema na
coluna e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que quebrar
pedras o tempo todo!
O Diabo abre a terceira porta. Lá dentro está o PINTO DA
COSTA deitado numa cama com pés e mãos amarrados.
Debruçada sobre ele, CAROLINA SALGADO faz o que ela
melhor sabe fazer na vida: sexo oral!
SÓCRATES olha para aquela cena incrível durante um
momento e diz:
- OK, fico com esse castigo!O Diabo sorri e diz:
- OK, CAROLINA, podes ir para o Purgatório!
*******************************"***************
BABAI JACOB

- Papai, engravidei a filha do porteiro.
- O quê? Samir está louco? Nem judia ela
é, e ainda é bobre.
- Mas ela disse que tira o filho, papai.
Preciso de US$ 1.000,00.
- O quê? Ta bensando que babai Jacob tá
dando o bunda? Nem pensar.
- Então, o senhor será avô de uma não
judia.
- Bensando bem, isso seria bior. Toma
dinheiro, seu irresbonsável!
>
Na semana seguinte, Ibrahim, o outro filho
de Jacob fala para o pai:
- Papai, engravidei a filha do rabino Stein.
- O quê? Ibrahim é louco? Justamente
com filha de rabino?
- Mas ela disse que tira o filho, papai.
Preciso de US$ 5.000,00.
- O quê? Ta bensando que babai Jacob ta
dando o bunda? Ficou maluco do
cabeça?
- Então, o senhor terá um neto da filha do
rabino.
Jacob pensa nas conseqüências e no
escândalo que teria que passar e dá o
dinheiro para Ibrahim, puto da vida.
Na semana seguinte, Sarah chega para
papai Jacob e diz:
- Papai, não sei como lhe falar, mas estou
grávida…
E Jacob responde prontamente:
- BUTA QUE BARIU! ATÉ QUE ENFIM VAI
ENTRAR DINHEIRA NESSE CASA!!
****************************""""""************

-Yo...no sé nada-

FHC morre e vai para o inferno.
Como castigo, fica dentro de um imenso
tanque de merda, atolado até o queixo.
Ele olha para o lado e vê o Bejani, dentro
do mesmo tanque, com a merda pela
cintura.
FHC, irritado, chama o capeta e reclama:
-Tenha dó. Eu não roubei tanto assim !!!
Criei o real, mantive a inflação baixa,
ninguém
nunca conseguiu provar nada contra mim
e estou aqui, quase afogado, enquanto o
Bejani,
que roubou adoidado, está atolado só até
a cintura ????
O capeta, muito bravo, olha para o Bejani
e grita:
- BEJAANIIII, eu já falei mil vezes para
você parar de subir na cabeça do LULA !!!
<
'Não à reeleição. Troque ao menos
o ladrão'.
Boa terça feira
Bjs Nela