sexta-feira, 5 de dezembro de 2008


E é claro...eheheheheheh...nada como rir um bocadito para
ficarmos risonhos e com boa disposição...
por isso aqui fica mais algumas anedotas para voces!!!!!!
><
"No bar, após receber o pedido, o cliente reclama:
- Garçom, tá faltando uma “patinha” no meu caranguejo.
E o garcom tenta explicar:
- Meu senhor, no fundo do mar, na luta pela conquista das fêmeas,
dois caranguejos geralmente entram em luta e o resultado é que o
perdedor pode acabar sem uma das partes de seu corpo.
O cliente retruca:
- Entendi! Então, por favor, me traz o caranguejo que ganhou a briga!!
<>
" Durante a aula, a professora pergunta para a turma:
- Qual a coisa mais pesada do mundo?
- É o navio, professora! - responde o Zezinho.
- É o trem, professora! - responde a Mariazinha.
- É o "bilau" do meu pai, professora! - responde o Joãozinho
- Ontem a noite eu ouvi a minha mãe dizendo:
"Nem Cristo levanta essa porcaria"!
><
" Enterrado em dívidas, aquele advogado resolve se suicidar.
Vai ao meio da rua, joga um litro de gasolina sobre o corpo e
quando vai atear fogo, uma mulher o segura pelo braço.
- Não faça isso não seu moço - diz ela, comovida com a
dramática situação.
- Se o problema e dinheiro, a gente vai dar um jeito. Ela pega
uma sacolinha e começa a abordar os carros pedindo auxílio.
Vinte minutos depois ela volta com a sacolinha quase cheia.
- Quanto você conseguiu? - pergunta o advogado, ansioso.
- Não muita coisa. Uns quinze isqueiros e 6 caixas de fósforos...
" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
<>
" O sujeito está na fila da caixa no supermercado quando repara
numa louraça que lhe faz sinais com a mão e lhe lança um sorriso
daqueles. Ele deixa por momentos o carrinho de compras na fila,
dirige-se à louraça e diz:
- Desculpe, será que não nos conhecemos? Ela responde, sempre
com aquele sorriso:
- Pode ser que eu esteja enganada, mas penso que o senhor é o
pai de uma das minhas crianças.
Ele fica muito espantado mas logo se lembra da única vez em que
traiu sua esposa, numa farra com os colegas do escritório.
- Não me diga que você é aquela stripper com quem transei sobre
uma mesa de bilhar, diante de todos os meus amigos, enquanto
uma moça me chicoteava e uma outra jogava cerveja em mim?...
- Acho que não. - responde ela - Eu sou a nova professora do seu filho!!!"
<>
" O advogado:
- E a que distância o senhor se encontrava da cena do crime?
A testemunha:
- A 25,78 metros.
O advogado:
- E como pode saber disso com tanta precisão?
A testemunha:
- Eu voltei ao local e medi, porque tinha certeza de que algum
advogado idiota ia fazer esta pergunta."
eheheheheh
Ahahahahahahahahah...tenho a certeza que de tanto rirem
ainda estao assim como este bebe...


Eu fartei-me de rir...e é para tentar colocar um sorriso em vossos

rostos que eu deixo estas minhas mensagens com muito carinho por

todos voces!!!

E nunca se esqueçam que...

A VIDA SEM AMIGOS...NUNCA SERIA VIDA!!!!!

Desejo-vos um excelente fim de semana...

Beijinhos para todos com muito carinho e amizade.


Nela