domingo, 7 de dezembro de 2008

A Loira e o Vendedor
A loira chega na loja de electrodomésticos:
- Por favor, eu gostaria de comprar aquela televisão
que está ali na vitrine.
- Sinto muito – responde o vendedor.
– Não vendemos nada para loiras.
Muito indignada, ela vai para casa, pinta o cabelo de
vermelho e volta para a loja.
- Por favor, eu gostaria de comprar aquela televisão
que está ali na vitrine.O mesmo vendedor responde:
- Não vendemos nada para loiras.
A loira tenta novamente, mas desta vez, pinta o
cabelo de preto:
- Por favor, eu gostaria de comprar aquela televisão.
E mais uma vez o vendedor:
- Desculpe, mas não vendemos nada para loiras.
A loira, já revoltada, pergunta:
- Mas como é que você sabe que eu sou loira?
E o vendedor:- É que aquilo na vitrine é um microondas.
><
Exame pré-natal.
Havia três mulheres no ginecologista fazendo exames
de pré-natal. O doutor perguntou a primeira mulher:
- Em que posição os bebes foram concebidos?
Ela disse: Ele estava por cima.
- Você vai ter um menino - disse o doutor.
E o doutor fez a mesma pergunta a segunda mulher.
- Eu estava por cima - ela disse.
- Você vai ter uma menina - disse o médico.
Nisso, a terceira mulher, uma loira, começou a chorar.
- Mas o que houve? - disse o médico.
E a loira:- Eu vou ter cachorrinhos?
><
Loira no estacionamento
No estacionamento a loira nota um afundado
na porta. Chateada ela perguntou para um fulano o que
ela deveria fazer.O sujeito querendo tirar sarro com a
cara dela respondeu:
-Sopre com força pelo cano de descarga.A loira não
percebe que é trote, abaixa-se enfia a boca no cano e
começa a soprar.Uma outra loira chega por ali e pergunta
a primeira o que ela está fazendo. Ao ouvir a explicação,
ela cai na gargalhada.A primeira ofendida pergunta do que
ela está rindo. E a outra loira diz:
-Nunca vai funcionar, não tá vendo que os vidros estão
abertos!!
><
Mamilo e Mama
Na faculdade, no meio de um papo entre amigos sobre
anatomia, um engraçadinho resolveu sacanear uma loira:
- Carol, você sabe qual é a diferença entre o mamilo e a
mama?A loira, depois de alguns minutos pensando
respondeu:
- "Mamilo" é o que me chupam... E "Mama" é uma
ordem que me dão!
-----------------------------DESEJO A VOCÊS
Eu Desejo...
Que a felicidade não dependa do tempo,
nem da paisagem, nem da sorte, nem do
dinheiro.
Que ela possa vir com toda a simplicidade,
de dentro para fora, de cada um para todos.
Que as pessoas saibam falar, calar,
e acima de tudo ouvir.
Que tenham amor ou então sintam falta de
não tê-lo.
Que tenham ideal e medo de perdê-lo.
Que amem ao próximo e respeitem sua dor,
para que tenhamos certeza de que viver
vale a pena.
Com votos de 1 feliz feriado
Nela