segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

> TELEFONEMA DO SUS
> > O telefone toca e a dona da casa atende:
> - Alô!
> - Sra. Silva, por favor.
> - É ela.
> - Aqui é Dr. Arruda do Laboratório. Ontem, quando
o médico enviou a biopsia do seu marido para o laboratório,
> uma biopsia de um outro Sr. Silva chegou também e agora
não sabemos qual é do seu marido e infelizmente, os
> resultados são ambos ruins ...
> - O que o senhor quer dizer ?
> - Um dos exames deu positivo para Alzheimer e o outro
deu positivo para AIDS e nós não sabemos qual é o do seu
> marido.
> - Nossa!!!! Vocês não podem repetir os exames ???
> - O SUS somente paga esses exames caros uma única
vez por paciente.
> - Bem, o Sr. me aconselha a fazer o quê ?
> - O SUS aconselha que a senhora leve seu marido para
algum lugar bem longe da sua casa e o deixe por lá. Se ele
> conseguir achar o caminho de volta, não faça mais sexo
com ele.

<>

*DESABAFO DE UM BOM MARIDO** **

*Luís Fernando Veríssimo
Minha esposa e eu sempre andamos de mãos dadas.
Se eu soltar, ela vai às compras.Ela tem um liquidificador
elétrico, uma torradeira elétrica, e uma máquina de fazer
pão elétrica. Então ela disse:
'Nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra
sentar'.
Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica.
Eu me casei com a 'Senhora Certa'. Só não sabia que
o primeiro
nome dela era 'Sempre'.
Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não
gosto de interrompê-la.Mas tenho que admitir, a nossa
última briga foi culpa minha. Ela perguntou:
'O que tem na TV?' E eu disse 'Poeira'.

><><

No começo Deus criou o mundo e descansou.
Então , Ele criou o homem e descansou.
Depois, criou a mulher.
Desde então, nem Deus, nem o homem,
nem o Mundo tiveram mais descanso.
<><><>
Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher
ficava sempre me dando a entender que eu deveria
consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para
cuidar antes, o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma
coisa mais importante para mim.
Finalmente ela pensou num jeito esperto de me convencer.
Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama
alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura.
Eu olhei em silêncio por um tempo, me emocionei bastante
e depois entrei em casa.Em alguns minutos eu voltei com
uma escova de dente e lhe entreguei.
'-Quando você terminar de cortar a grama, ' eu disse,
'você pode também varrer a calçada. '
Depois disso não me lembro de mais nada.
Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei
pelo resto da vida'.
*'O** **casamento é uma relação entre duas pessoas na
qual uma está sempre certa e** **a outra é o marido...
Depois deste GRANDE fds
Boa terça
BJS Nela