domingo, 22 de fevereiro de 2009

"Homem é igual a orelhão: 80% não funciona e o resto está ocupado."
"Só dou carona a quem me dá."
"De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira não funciona."
"Amigo é igual parafuso: a gente só que é bom na hora do aperto."
"Depois dos 40 anos, a única coisa com gordura que o médico deixa
um homem comer é a sua própria mulher."
"O casamento é o método mais caro de se ter uma mulher de graça."
"Eu bebo para dormir e acordo para beber."
"Nunca diga que seu namorado é um gato. Pois gato lembra leite,
leite lembra vaca, vaca lembra boi e boi lembra chifre."
"Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro..."
"Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!"
"Numa coisa homens e mulheres concordam: ambos não confiam
em mulheres."
"Mulher feia é como muro alto: primeiro dá medo, mas depois você
acaba trepando..."
"Haverá um dia em que todos voltaremos a ser felizes... Será o dia
em que "Rosinhas" voltarão a ser apenas flores; "Garotinhos"
apenas crianças; "Genuínos" serão coisas verdadeiras; "Serra" será
apenas um acidente geográfico ou uma ferramenta; "Genro" apenas
o marido da filha; "Lula" apenas um molusco marinho; e, "Severino",
apenas o porteiro do prédio..."
"Preserve a natureza! Adote uma perereca..."
"Deus é 10, Romário é 11, Whisky é 12, Zagallo é 13 e acima de 14
eu to pegando..."
"Eu não sou louco não; apenas não tenho parafusos..."
"O trabalho me fascina tanto, mas tanto, que chego a ficar parado,
olhando para ele, sem conseguir fazer nada..."
"Se eu fosse um passarinho te levaria para o paraíso, mas como não
sou, se fudeu, vai andando..."
"Se o pássaro João-de-barro cagasse barro, meu pai fazia tijolo."
"Fiado é igual a barba, se não cortar só cresce."
"Mulher de amigo meu é que nem cebola: Eu como chorando."
"Eu não quero um príncipe, eu quero um homem que seja capaz de
cativar meu coração sem eu ter que me esforçar pra gostar dele."
"O mundo só será mundo quando o último pagodeiro morrer
enforcado nas cordas de uma guitarra."
"Você não foi o homem que eu pedi a Deus, mas foi o melhor que
ele me deu."
"Só existem dois tipos de mulheres, as que me amam, ou as que
ainda não me conhecem."
"Os peitos são como os prédios. Quando eles começam a crescer,
ninguém imagina que um dia aquilo vai despencar."
"Se todos os meus amigos tivessem aponto de pular de um
PREDIO de 100 andares, eu estarei ao lado deles dizendo: PULA,
PULA."
"Os homens são iguais latas, uma joga fora e outra cata."
"A mulher é a melhor caixa econômica do mundo: ela abre o
negócio, recebe o bruto, fica com o líquido, faz o balanço, e se botar
na poupança ainda rende mais."
"Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro; somente um gênio
é capaz de vendê-lo."
"Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo..."
"Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam.
Não é bonito, mas é profundo."
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala."
"Mulher feia e bode só quem procura é o dono."
"Realidade é um estado causado pela falta de álcool."
"Lucidez é uma realidade causada pela falta de álcool."
"Ex-namorado é que nem vestido: você vê em foto antiga e não
acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo."
"Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona. Prática é quando
tudo funciona e ninguém sabe o por quê. Nesta empresa,
conjugam-se teoria e prática: nada funciona e ninguém sabe o
porquê."
"O sol nasceu prá todos... a sombra só prá alguns!"
"Se me vires abraçado com mulher feia, separa que é briga."
"Estrada reta é igual a mulher sem cintura, só dá sono."
"A mulher foi feita da costela...imagine se fosse do filé."
"Você deve ter mais cuidado que o Capitão Gancho ao coçar o
saco."
"Quem gosta de mulher feia é salão de beleza."
"As três melhores coisas no mundo:
- Dinheiro;
- Mulher;
- Bicho de pé...
Por que bicho de pé? Bom, pra que adianta dinheiro e mulher
se o bicho não tá de pé???"
"Filho é igual peido: você só aguenta o seu."
"Os últimos serão os primeiros e os do meio, sempre serão os do
meio."
"Te dou 1000 vestidos, para você me dar 100 calcinha..."
"Se o amor é cego, o negócio é apalpar."
"Se a merda valesse dinheiro, os pobres nasciam sem cú!"
"Os solteiros ricos deviam pagar o dobro de impostos. Não é
justo que alguns homens sejam mais felizes do que os outros."
"Olá! Eu sou o homem invisível e ando à procura da mulher
transparente para fazermos coisas nunca vistas!"





A COISA MAIS BELA DO MUNDO

Um célebre pintor, que tinha realizado vários trabalhos de
grande beleza, convenceu-se, certo dia, de que ainda lhe
faltava pintar a sua obra prima.

Em sua procura por um motivo, numa poeirenta estrada,
encontrou um idoso sacerdote que lhe perguntou para
onde se dirigia.
Não sei, respondeu o pintor.
Quero pintar a coisa mais bela do mundo. Talvez que o
senhor possa me orientar.

É muito simples- disse o sacerdote
- Em qualquer igreja ou crença você achará o que procura.
A fé é a mais bela coisa do mundo.
Prosseguiu viagem o pintor.

Mais tarde, perguntou a uma jovem noiva se sabia qual a
coisa mais bela do mundo.
O amor- respondeu ela.
- O amor torna os pobres em ricos, suaviza as lágrimas,
faz muito do pouco. Sem amor, não há beleza.

Continuou ainda o pintor a sua procura.

Um soldado exausto cruzou o seu caminho, e quando o
pintor lhe fez a mesma pergunta, respondeu:
A Paz é a mais bela coisa do mundo. A guerra a coisa mais
feia. Onde você encontrar a paz, fique certo de que
encontrará a beleza.

- Fé, Amor e Paz.

Como poderei pintá-las? -pensou tristemente o artista.
Meneando a cabeça desanimado, tomou o rumo de casa.

Ao entrar em sua própria casa, deu com a coisa mais bela
do mundo.
Nos olhos dos filhos estava a Fé.
O Amor brilhava no sorriso de sua esposa.
E aqui,em seu lar, havia a Paz de que lhe falara o soldado.
Realizou assim o pintor o quadro
"A coisa mais bela do mundo".
E, terminando-o, chamou-lhe
"LAR".

2 comentários:

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,
情色論壇