segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

TABELA DO CASAMENTO - É a mais pura
verdade!!!
vvvvvvvvvvvvv TABELA DO CASAMENTO
ANTES...nnnnnnnnnnnnnnnnnDEPOIS...

Você me deixa sembbbbbbbbbVocê está me
fôlego!!! gggggggggggbbbbgggsufocando!!!
Não pára!!!ddddddddddddddddNem vem!!!
Estar ao teu lado!!!vvvvvvvvvvVire para o seu lado!!!
Me pergunto que faria sem ela..Me pergunto o que
sem ela...bbbbbbbbbbbbbbbbbbfaço com ela...
Erótica!!!bbbbbbbbbbbbbbbbbbNeurótica!!!
Ela adora como controlo a situaçEla diz que sou um
a situação...,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,manipulador egoísta...
Ontem transamos no ,,,,,,,,,,sofá..Ontem dormi no sofá...
sofá
Minha gatinha, meu ursinho, mi (Os bichos crescem):
ursinho, minha.bbbbbbbbbbbbbbsua vaca, seu
coelhinha... (bichinhos,,,,,,,,,,,,,,,,,,,cachorro, sua galinha,
pequenos e fofinhos)......................seu veado...
Os embalos de Sábado a Noite...h O futebol de domingo a
Noite...bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb.noite...
Você vai comer só isso?hhhhhhhhTalvez fosse melhor
vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv...comer só a salada...
É como se eu estivesse sonhando!!Estou tendo um
sonhando!!!ggggggggggggggggggggpesadelo!!!
Concordamos em tudo!!!vvvvvvv.Ela não pode tomar
vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv..nenhuma decisão?
Cueca de seda....bbbbbbbbbbbbbbSamba-canção (aquela
...........................................................do pacote com 3).
Adoro suas curvas............................Eu nunca disse que
............................................................você está gorda?
Ele está completamente perdido pPorque ele não pede
perdido por mim!!!...........................informações?
Croissant e capuccino.......................Café com margarina...
Você fica tão sexy de preto!!!!!!!!!!!Suas roupas são tão
preto!!!!11111111111111111111111deprimentes!!!
Camarão.............................................Sardinha em lata....
Biquini asa delta................................Maiô tipo americano...
Garrafa de vinho...............................TANG sabor uva...
Camisa dentro da calça.....................Barriga fora da calça...
Não acredito que ten encontrado!!!Não acredito que
tenhamos nos.....................................acabei ficando com
encontrado!!!......................................você!!!
Vem para cama que eu esperando!!Levanta seu molenga,
estou te esperando!!!.........................que tá na hora!!!
Vem cá benzinho que eu seu pezinhSai com esse pé frio
esquento seu pezinho!!!.....................pra lá!!!
Meu bem pra cá, meu bem pra lá....Meus bens pra cá,
bem pra lá............................................seus bens pra lá...