domingo, 1 de fevereiro de 2009


Um miminho... Até vais sorrir só de ler....
Pensa bem em cada um dos seguintes pontos
antes de passares para o seguinte...
FAR-TE-Á SENTIR BEM, principalmente o
pensamento no final.

AS COISAS BOAS DA VIDA:

1. Apaixonar-se.
2. Rir tanto até que as faces doam.
3. Um chuveiro quente num Inverno frio.
4. Um supermercado sem filas nas caixas.
5. Um olhar especial.
6. Receber correio (pode ser electrónico.....)
7. Conduzir numa estrada linda.
8. Ouvir a nossa música preferida no rádio.
9. Ficar na cama a ouvir a chuva cair lá fora.
10. Toalhas quentes acabadas de serem engomadas...
11. Encontrar a camisola que se quer em saldo a
metade do preço.
12. Batido de chocolate (baunilha ou morango).
13. Uma chamada de longa distância.
14. Um banho de espuma.
15...Rir baixinho.
16. Uma boa conversa.
17. A praia.
18. Encontrar uma nota de 20 euros no casaco pendurado
desde o último Inverno.
19. Rir-se de si mesmo.
20. Chamadas à meia-noite que duram horas.
21. Correr entre os jactos de água de um aspersor.
22. Rir por nenhuma razão especial.
23. Alguém que te diz que és o máximo.
24. Rir de uma anedota que vem à memória.
25. Amigos.
26. Ouvir acidentalmente alguém dizer bem de nós.
27. Acordar e verificar que ainda há algumas horas para
continuar a dormir.
28. O primeiro beijo (ou mesmo o primeiro com novo parceiro).
29. Fazer novos amigos ou passar o tempo com os velhos.
30. Brincar com um cachorrinho.
31. Haver alguém a mexer-te no cabelo.
32. Belos sonhos.
33. Chocolate quente.
34. Fazer-se à estrada com os amigos.
35. Balancear-se num balancé.
36. Embrulhar presentes sob a árvore de Natal comendo
chocolates e bebendo a bebida favorita.
37. Letra de canções na capa do CD para podermos cantá-las
sem nos sentirmos estúpidos.
38. Ir a um bom concerto.
39. Trocar um olhar com um belo/a desconhecido/a.
40. Ganhar um jogo renhido.
41. Fazer bolachas de chocolate.
42. Receber de amigos biscoitos feitos em casa.
43. Passar tempo com amigos íntimos.
44. Ver o sorriso e ouvir as gargalhadas dos amigos.
45. Andar de mão dada com quem gostamos.
46. Encontrar por acaso um velho amigo e ver que algumas coisas
( boas ou más) nunca mudam.
47. Patinar sem cair.
48. Observar o contentamento de alguem que está a abrir um
presenteque lhe ofereceste.
49. Ver o nascer do sol.
50. Levantar-se da cama todas as manhãs e agradecer outro
belo dia.
51. E ver a tua cara a ler esta mensagem.

Eu publico já! Não quero perder esta hipótese! Será que a ministra
vai dizer que o simplex "foi-se"?
aaaaaaaa
Num Tribunal

Juiz: Qual sua idade?
Velhinha: Tenho 86 anos.

Juiz: A senhora pode nos dizer com suas pr?prias palavras
o que lhe aconteceu no dia 1? de abril do ano passado ???

Velhinha: Claro, doutor. Eu estava sentada no balan?o de
minha varanda, num fim-de-tarde suave de ver?o, quando
um jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.
a
Juiz: Voc? o conhecia?

Velhinha: N?o, mas ele foi muito amig?vel...

Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Depois de um bate-papo delicioso, ele come?ou
a acariciar minha coxa.

Juiz: A senhora o deteve?

Velhinha: N?o.
Juiz: Porque n?o?

Velhinha: Foi agrad?vel. Ningu?m nunca mais havia feito
isto comigo desde que meu Ariovaldo faleceu, h? 30 anos.

Juiz: O que aconteceu depois?
Velhinha: Acredito que pelo fato de n?o t?-lo detido, ele
come?ou a acariciar meus seios.

Juiz: A senhora o deteve ent?o?
Velhinha: Mas claro que n?o, doutor...

juiz: Por que n?o?
Velhinha: Porque, Merit?ssimo, ele me fez sentir viva e

excitada. N?o me sentia assim h? anos!
Juiz: O que aconteceu depois?

Velhinha: Ora Sr. Juiz, o que poderia uma mulher de
verdade, ardendo em chamas, j? de noitinha, diante de
um jovem ?vido poramor? Est?vamos ? s?s, e abrindo
as pernas suavemente, disse-lhe: Me possua, rapaz!

Juiz: E ele a possuiu?

Velhinha: N?o. Ele gritou: 1? de abriiiiiiiiiiiiiiiiillllllll!Foi a?
que eu dei um tiro no filho da puta!!
:)
bjs mil em vosso coração!!!!!
Nela