domingo, 19 de abril de 2009



Sócrates foi raptado
Um motorista pára no trânsito e alguém bate no vidro do carro.
Receoso, ele baixa um pouco o vidro e pergunta:
- O que é?
O homem diz:
- O Sócrates foi sequestrado e o pedido de resgate é de
50 milhões deeuros.
Se o resgate não for pago, o sequestrador ameaça regá-lo com
gasolina e incendiá-lo. Estamos a receber contribuições.
Gostaria de participar?
O homem no carro pergunta:
- 'Na média, quanto é que cada pessoa tem doado?'
O outro responde:
- Entre 5 a 10 litros !
nnnnnnnnnnn
'Mãos Geladas ! '
> Mãos geladas...> Dois jovens namorados passam
um fim de semana na montanha, durante o Inverno.
> À tarde, o rapaz vai à procura de lenha para fazer
uma fogueira.> Quando volta diz à namorada:
- Querida, tenho as mãosgeladas!!!
> Responde a namorada:
> - Põe-nas entre as minhas pernas. Elas aquecerão!
> No dia seguinte, ele vai procurar mais lenha para a
fogueira e quando>regressa, diz outra vez:
> - Querida, tenho as mãos mesmo geladas!!!
Responde a namorada:
> - Põe-nas entre as minhas pernas. Elas aquecerão!
Depois do jantar,> ele volta a ir procurar mais lenha
e quando regressa, diz outra vez:
> - Querida, tenho as mãos geladinhas!!!
> Responde anamorada:
> - Pelo amor de Deus, homem!! Será que nunca
tens frio nas orelhas?!>>>
Bom inicio de semana
bjs Nela