segunda-feira, 15 de junho de 2009



4 Filmes Premiados
video


Pensam que já viram tudo????

video

Porquenuncasedevecagarnomato

lol

video

Anedotas do momento
Diz o professor para o Pedrinho:
- Menino Pedrinho, porque é que está só a coçar a cabeça?
- Senhor professor, é que eu tenho um piolho morto na cabeça!
- Mas os piolhos mortos não fazem comichão!

- Eu sei, professor, mas é que os familiares vieram ao funeral!

+++++++

Um filho para o pai:
- Pai, eu corri atrás do autocarro e cheguei ao mesmo tempo a

casa, poupando assim 200$00!
- Estúpido, podias ter corrido atrás do táxi e poupavas 500!

$$$$

Um gajo vai a um café e diz:
- Queria uma sandes de elefante.
O empregado responde:
- Desculpe mas não temos pão.

++++

Era uma mulher que todos os dias estava na igreja a rezar.
Um dia, o padre resolveu ir falar com a mulher :
- Minha senhora, o que se passa, todos os dias a senhora

está aqui a rezar.
- Sabe senhor padre, eu queria engravidar, mas não consigo,

e então venho aqui todos os dias rezar 500 Avé Marias.

Diz o Padre:
- E já experimentou um Padre Nosso??

Bom inicio de semana

bjs