quinta-feira, 18 de junho de 2009



4Nada como Uma Mulher Inteligente

Um casal sai de fériaspara um hotel-fazenda

O homem gosta de pescar de madrugada e a
mulher gosta de ler.
Uma manhã, o marido volta de horas pescando
e resolve tirar uma soneca.
Apesar de não conhecer bem o lago, a mulher
decide pegar o barco do marido e ler no lago.

Ela navega um pouco, ancora e continua lendo
seu livro.
Chega um guardião do parque em seu barco,

pára ao lado da mulher e fala:
-Bom dia, Madame. O que está fazendo?

-Lendo um livro- ela responde, e pensando:
será que não é óbvio?
-A senhora está numa área restrita em que a pesca é
proibida, ele informa

-Sinto muito, tenente, mas ñ estou pescando, estou
lendo.

-Sim, mas com todo o equipamento de pesca. Pelo que sei, a
senhora pode começar a qualquer momento. Se não sair daí
imediatamente, terei que multá-la e processá-la.

-Se o senhor fizer isso terei que acusá-lo de assédio
sexual, diz a mulher.

-Mas eu nem sequer a toquei!-diz o guardião.

-É verdade, mas o senhor tem todo o equipamento.
Pelo que sei, pode começar a qualquer momento.

-Tenha um bom dia, Madame:
-ele diz e vai embora.

MORAL DA HISTÓRIA:

NUNCA DISCUTA COM UMA MULHER QUE LÊ.
É CERTO QUE ELA PENSA.

Apanhados




Lavandaria



A NOVA de DAVID COPPERFIELD


Certo dia, ia um pai e uma filha (família pobre) numa

carroça e a meio do caminho são assaltados por uns gatunos:

- Ai filha, levaram-nos tudo. Estamos condenados à morte.
- Nem tudo, pai. Guardei as joias na minha coisinha.
O pai ao ouvir aquela resposta, diz-lhe:
- Ai filha, se a tua mãe fosse viva nem a carroça nos tinham
levado.

Está a gostar nao vale a pena rir

D.Maria já estava farta pois o marido já não tinha

vontade de...ou lhe doía a cabeça ou queria ver o

futebol...

Para além disso de noite dava-lhe murros e pontapés

que ela andava sempre pisada, por isso resolveu pedir

o divórcio.

Passado algum tempo pôs um anúncio no jornal:
«Procuro homem bom na cama

mas que não dê murros e

pontapés».
No dia seguinte tocam à campainha ela vai atender e

vê um homenzinho sem braços e sem pernas numa

cadeira de rodas:
- O que é que deseja?
- Eu vim responder ao anúncio...
- Desculpe mas não deve ter lido tudo, eu queria um

homem bom na cama!
-Olhe, desculpe mas pensa que eu toquei à campainha

com quê?


P: Sabem porque é que as casas dos alentejanos são

redondas!

R: Para os filhos não mijarem nos cantos.

Certo dia, 2 anões estavam a discutir para ver qual dos

dois tinha o pai mais baixo. um deles virou-se para o

outro e disse:
- O meu pai é tão baixo, tão baixo que me dá pela cintura.
E o outro respondeu-lhe:
- Isso é que é ser baixo!?

O meu pai morreu quando caíu abaixo da escada ao

apanhar morangos!

Toda orgulhosa, a Maria mostra ao Joaquim o retrato

recém pintado por um artista famoso.
- Mas, Maria! Isto é uma indecência! Como é que

tiveste coragem de ficar nua perante este indivíduo?
- Ora, Joaquim! Eu nao estava nua... ele pintou de

memória!

Nela