domingo, 30 de agosto de 2009


Pedido urgente de uma educadora

h

De:


Eu sou a Andreia, tenho 22 anos, sou Educadora

de Infância recém formada e moro em Lisboa.

Até há pouco tempo a minha vida decorria

normalmente e feliz até que me foi detectada

Leucemia do tipoMieloide Crónica. Poderei

ficar totalmente curada se receber uma

transplantação de medula óssea.

Constatamos que tanto os meus pais como

irmã não são compatíveis para o efeito, e...

como tal procuro um dador.

Todos os esclarecimentos podem ser obtidos no

site do CEDACE - CENTRO

DEHISTOCOMPATIBILIDADE DO SUL



O meu nome é Andreia Margarida Morais e Mota.

Poderá contactar-nos através do 966886302 ou


O possível dador não correrá qq risco.

Ficar-lhe-ei eternamente grata se me puder ajudar!

Caso não seja possível, agradeço na mesma a sua

atenção e desejo-lhe toda a felicidade que eu

gostaria de ter.

Um beijinho Andreia

Por Favor, Não ignorem a minha mensagem.

Ler e reencaminhar não custa nada e

pode ajudar-me.

Obrigada.
bjs nela