domingo, 11 de outubro de 2009

1 Mulher e 4 Homens
video
Envelhecendo_em_um_ minuto
video
Telefonema_ao_FCP

videoSabem

Por que é que há mais putas... na região do Porto?‏


Um homem vai a uma clínica e quando entra

no consultório, verifica que é uma médica.

Não se atrapalhando, expõe o seu caso:
- Doutora, o meu problema é o seguinte:

não posso ver uma mulher que logo me

encho de vontade de a encher de festinhas,

de beijos e de a possuir loucamente, 3 ou

4 vezes até a esgotar...

O que é me pode dar para este caso?
- Para o seu caso, posso dar-lhe casa, comida e
roupa lavada, automóvel e 100 contos por mês!!!
... ...

À mesa:
-Então, Chiquinho, porque comes com tanta

pressa?
Há tantos bolos na mesa!
-Pois é, paizinho. Mas tenho medo que o apetite

me fuja...

... ...

Um maluco recém curado e saído do manicómio

ia pelo passeio de uma avenida e cruza-se com

um cego, que como é normal, vinha a bater no

chão com a varinha.
Mais adiante, cruza-se com um coxo, que não

dobrava uma perna, e que arrastava o pé pelo

chão, para poder andar.

O sujeito pára para pensar e, indignado, chega

perto do coxo e dá-lhe um valente murro na cara.
O coxo, atordoado, berra:
- Ouça lá! O que vem a ser isto?
- Ó sua grande besta! Então você vem a apagar

aquilo que o homem vem a escrever?
Boa semana

Nela